Volteiiiiiiiii!!!!

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14056 por Jean Chris
Criado por Jean Chris no tópico Volteiiiiiiiii!!!!
Pessoal,

Depois de 3 semanas fora é um prazer imenso estar de volta ao Brejas e depois de conhecer o melhor bar de minha vida! Não podia ser outro se não o Delirium em Bruxelas!!!! Depois vou escrever um artigo sobre o Delirium e a cerveja artesanal belga que tem meu nome e sobrenome (é essa aí da nova foto de meu perfil). Foi tudo muito bom. De cervejas inéditas, as quais eu dei preferência, tomei ao todo 65 rótulos. Alguns nem estão no ranking. Parece muito, mas eu bebia em média 4 por dia, bem devagarinho, mas mesmo assim, eu nunca havia ficado tantos dias seguidos bebendo.

O pessoal que é meu amigo no Orkut pode dar uma olhada nas fotos por lá.

Infelizmente terei que pagar meu cartão de crédito e não poderei ir ao encontro neste sábado!

Um grande abraço a todos.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14057 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Volteiiiiiiiii!!!!
Porra Mineiro, vc não veim?

Seja bem vindo ao Lar, amanhã eu fuço seu Yukurt para ver as fotenhas.

Faz uma forcinha ai para este sábado!!
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14126 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Volteiiiiiiiii!!!!
Jean, o homem que tem uma cerveja com o seu nome não pode faltar no 3° Encontro do Brejas. B)

Faça assim: Troque algumas cervejas que trouxe pelo "ingresso" no Encontro. Abraços,

Mauro.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14141 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Volteiiiiiiiii!!!!
Welcome Back, já vi tuas fotos lá... q INVEJA! Rs...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 6 meses atrás #14148 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Volteiiiiiiiii!!!!
Jean, prepare o artigo e guarde-o para a proxima Semana do Leitor no Blog do BREJAS, sera um prazer publica-lo.

Sobre as cervejas que nao estao no ranking, voce mesmo podera adiciona-las.

Viagens como essas sao incriveis ne?
Vou te dar uma dica: coloque logo suas avaliacoes no ranking.
Na minha ultima viagem, fui deixando, deixando, quando vi ja havia passado mais de 8 meses e nao havia colocado ainda minhas notas, que estavam na media das suas, umas 80 mais ou menos.

Portanto, corra!!!! hehehehe

abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
14 anos 6 meses atrás #14155 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Volteiiiiiiiii!!!!
Jean Chris escreveu:

Pessoal,

Depois de 3 semanas fora é um prazer imenso estar de volta ao Brejas e depois de conhecer o melhor bar de minha vida! Não podia ser outro se não o Delirium em Bruxelas!!!! Depois vou escrever um artigo sobre o Delirium e a cerveja artesanal belga que tem meu nome e sobrenome (é essa aí da nova foto de meu perfil). Foi tudo muito bom. De cervejas inéditas, as quais eu dei preferência, tomei ao todo 65 rótulos. Alguns nem estão no ranking. Parece muito, mas eu bebia em média 4 por dia, bem devagarinho, mas mesmo assim, eu nunca havia ficado tantos dias seguidos bebendo.

O pessoal que é meu amigo no Orkut pode dar uma olhada nas fotos por lá.

Infelizmente terei que pagar meu cartão de crédito e não poderei ir ao encontro neste sábado!

Um grande abraço a todos.

O mineirin, fiquei curioso, me passa seu perfil no orkut rpa eu dar uma conferida...
Tempo para a criação da página:0.439 segundos