- Postagens: 744
- Obrigados Recebidos: 0
Jão,
Quer conhecer cerveja? Mas assim, bastante cerveja? Grande variedade mesmo?
EAP
Na carta mais de 240 rótulos, ambiente super aconchegante e a familia EAP é super receptiva, todos muito bacanas!! O Paulinho é figura carimbada com a galera!
Aproveite o III encontro do Forum Brejas e conheça o EAP e toda seu carisma e a galera do blog!!
Tenho certeza ABSOLUTA que vai adorar!
RAFAEL PIERAÇO escreveu:
Jão,
Quer conhecer cerveja? Mas assim, bastante cerveja? Grande variedade mesmo?
EAP
Na carta mais de 240 rótulos, ambiente super aconchegante e a familia EAP é super receptiva, todos muito bacanas!! O Paulinho é figura carimbada com a galera!
Aproveite o III encontro do Forum Brejas e conheça o EAP e toda seu carisma e a galera do blog!!
Tenho certeza ABSOLUTA que vai adorar!
Po, eu to loko pra ir lá, mas infelizmente eu nao sei se estarei disponível esse dia.
Galera, vlw mesmo, ja anotei as sugestões e vou tentar encontrar as brejas. As falkes são encontradas em supermercados?
Sempre procuro também associar cervejas com estilos para aprender, é um jeito muito bom. Bom também é pegar estas sugestões de nacionais/importadas e degustá-las juntas para efeito de comparação (inclusive para provar-se que algumas dessas mais baratas são tão boas quanto ou melhores que importadas mais caras, a etópiixemplo da Wals Pilsen).
Este tópico pode ajudar-nos.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados