Leffe Blond "esquisita". Já aconteceu com vc tb?

Mais
14 anos 7 meses atrás #15838 por Alexandre Almeida
Fiquei uns tempos sem "bons maltes" e quando resolvi comprar a Leffe Blond eu achei ela muito estranha de fato.

Gostava de degustar ela vagarosamente para aproveitar o amargor de sua temperatura subindo (sempre obter um final diferente do primeiro gole e sentir o paladar implorando por mais uma) mas esse amargor já se apresentava logo de cara e assim que a temperatura subia ficava insuportável !

É uma tristeza, mas preciso recuparar meu paladar ! :S

Nem sabia do 3º Encontro do Brejas, são tantas comunidades virtuais somadas com a abstenção de alcool que havia me "esquecido" desse forum aqui.

Invejei a todos pelo encontro... :P
Mais
14 anos 7 meses atrás #15902 por David Brun
Aproveitando isto de cerveja com sabor "esquisito". Há mais ou menos uma semana comprei no Pão de Açucar um La Brunette, uma stout qu enão tomava fazia um bom tempo já e lembrava dela como sendo uma bela cerveja. Mas essa estava horrível. Gosto ácido, sensação imensamente adstringente na boca. O amargor típico da stout estava "pau a pau" com uma acidez bem desagradável. Nunca tinha me acontecido isso com uma La Brunette... o que pode ter rolado aí?
Mais
14 anos 7 meses atrás #15908 por Felipe Ribeiro - Duende
eu já relatei esse problema da la brunnettee foi a minha primeira vez com a morena, isso no começo do ano...
Mais
14 anos 7 meses atrás #15914 por Marco A Araujo
Essa acidez exagerada já senti várias vezes com cervejas da Schmitt. Deve ser problema no armazenamento, pq comprei direto deles umas garrafas e estavam perfeitas.
Mais
14 anos 7 meses atrás #15916 por Pedro Fraga
A La Brunette costuma apresentar sempre esse problema, é coisa de em 11 a cada 10 garrafas rs

Namorada foi provar uma no bar (aqui no Rio) e o próprio dono recomendou que pedisse outra, porque eles estavam tendo muitos problemas com ela...
Mais
14 anos 7 meses atrás #15919 por David Brun
Foda que eu tinha tomado umas 5 vezes já e com nenhuma tinha sentido esse problema, mas faz mais de um ano que não tomava nenhuma, aí então parece que agora é que está mais comum isso aí... Lamentável
Tempo para a criação da página:0.420 segundos