Westvleteren - A saga até minha casa

Mais
15 anos 1 mês atrás #2775 por Mauro Renzi Ferreira
Então Daniel, sua estória me conforta da seguinte maneira: Antes dela eu achava que era um fanático por cerveja... Agora, tenho certeza que NÃO sou... rs...
Mais
15 anos 1 mês atrás #2799 por Sergio Curti
Eduardo,

Eu comprei 2 copos dela no eBay direto da Bélgica.

Um abraço,
Sergio.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2803 por Eduardo Vainer
Valeu,Sergio.Hoje encomendei o copo e alguns chocolates no belgianshop.com. Espero que chegue direito.

Abs.

Eduardo
Mais
15 anos 1 mês atrás #2822 por Lucas F. Zurwellen
Eu ja tinha lido no orkut e tinha deixado uma pergunta q ficou sem resposta...

Você menciona que as cervejas por importação não podem entrar para pessoa fisica, no caso eles mencionaram quais as condições para pessoa Juridica? Tipo se eu preciso so ter firma aberta ou se precisa ser especifico como Importador e/ou Delicatesse como CNPJ.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 mês atrás #2832 por Daniel Chamilete
Lucas, não me informei muito a respeito de PJ, mas pelo que entendi, precisa de uma autorização especial para importação de bebidas alcoólicas (assim como o fumo), ou seja, tem que ser específico.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2859 por Lucas F. Zurwellen
Valeu a resposta rs

Dessa forma eu vou me informar mais especificamente para alguma futura compra no exterior!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.386 segundos