Brooklyn Pennant Ale

Mais
14 anos 6 meses atrás #15222 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Brooklyn Pennant Ale
Caracas 21 uma garrafa de 355 ml

E eu que achava a Brooklin com bom custo beneficio.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15267 por Alexandre Almeida Marcussi
21 conto deu uma desanimada. Eu venho faz tempo dizendo que R$ 20 virou o "piso padrão" de preço para as long necks importadas mais elaboradas e ninguém acredita. Taí. Em tempos negros de desemprego, vou tentar passar longe para não cair em tentação e pecar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 6 meses atrás #15268 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:Brooklyn Pennant Ale
Pedro Bianchi escreveu:

Acho que continua sendo importada pela Brasil Ways. Pelo que eu vi já tem as duas disponíveis no EAP, por R$21. Por sorte, aqui em Curitiba é possível achar por R$11, o que pra mim já é um preço justo.

Pedro, não imagino como alguém pode vender por R$ 11. O preço que eu pago como varejista é maior do que esse.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15269 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Brooklyn Pennant Ale
Foi o que eu fiquei sabendo. Na verdade tô indo lá agora mesmo conferir. É compreensível que em São Paulo seja um pouco mais caro, já que a importadora é daqui, assim como a maioria das cervejas acaba sendo muito mais caras pra quem é de Curitiba.
Mais
14 anos 6 meses atrás #15276 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Brooklyn Pennant Ale
Realmente me enganei. Acabei de comprar mais uma de cada e o preço cobrado foi de R$14. Pra mim ainda vale mais a pena pagar isso na Black Chocolate Stout (que eu particularmente adorei) do que 20/25, que são os preços que se encontra por aqui, em algumas trapistas.
Tempo para a criação da página:0.370 segundos