Brooklyn Pennant Ale

Mais
14 anos 7 meses atrás #13220 por Nelson Yamashita
Criado por Nelson Yamashita no tópico Brooklyn Pennant Ale
Boas pessoal...

Gostaria de saber se alguém já degustou a Brooklyn Pennant Ale...
Mais
14 anos 7 meses atrás #13221 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re: Brooklyn Pennant Ale
Nunca, mas parece interessante. Está disponível no Brasil?
Trouxe dos EUA uma Brooklyn Monster Ale que estou aguardando pra provar.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13223 por Nelson Yamashita
Respondido por Nelson Yamashita no tópico Re:Brooklyn Pennant Ale
Caro amigo... moro na zona norte de sp, próximo ao "obarril", onde compro a Colorado... lá tbm tem Brooklyn e inclusive estava esperando pela Winter, mas no site deles vi essa Pennant e fiquei curioso, rs...

Abri o tópico antes mesmo de verificar se ela estava catalogada aqui no site, quero inclusive pedir desculpas a equipe...
Mais
14 anos 7 meses atrás #13225 por Alexandre Almeida Marcussi
Nelson, até onde eu sei, por enquanto só a Local 1, a Lager, a Brown Ale e a IPA estão sendo importadas para o Brasil. A A Brooklyn tem um catálogo invejável de cervejas, a cada ano os caras produzem uns 30 rótulos diferentes (e nem sempre os mesmos), mas por enquanto apenas alguns poucos chegaram até nós. É torcer para isso mudar em breve!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #13226 por André Leme Cancegliero
Eu vi no stand da Brasilways na Restaubar que eles vão trazer a Monster Ale e a Black Chocolate Stout tbm.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13228 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Brooklyn Pennant Ale
Por enquanto só tem essas quatro mesmo. Mas com o sucesso que elas tão fazendo por aqui, não duvido que logo logo cheguem mais rótulos. E se for verdade isso do stand da Brasilways, vou a loucura, porque a que eu mais quero é essa Black Chocolate Stout :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.462 segundos