Cervejaria Burgman... e ai?

Mais
14 anos 7 meses atrás #12667 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejaria Burgman... e ai?
Terei ed faze rum estudo de caso com essas cervejinhas, jah achei o bar em sorocaba que vende as mesmas e fds que vem estarei lah para conferir =]=]=]

Visitas a fabrica apenas no meio da semana e sabado ate meio dia, essa vai ficar para outra oportunidade =]=]=]
Mais
14 anos 7 meses atrás #12670 por Rodrigo Casarin
Pessoas de São Paulo, o que acham de combinarmos de irmos conhecer essas cervejarias? Como são cidades relativamente próximas, poderíamos fazer uma caravana de um dia!!!
Mais
14 anos 7 meses atrás #12671 por Lucas F. Zurwellen
Seria um caso interessante, a divisão Paulista do Breja fazendo visitas técnicas a cervejarias da região, poderia virar tópico!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #12698 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejaria Burgman... e ai?
Sorocaba e votarentin eh do lado, piracicaba vai uns 40 min

MAs eh uma boa,lembrem-se que as visitações são no meio da semana.

Dependendo do dia posso negociar folga e ir com vcs =]=]=]
Mais
14 anos 7 meses atrás #12706 por Rodrigo Casarin
Isso de ser no meio da semana é um problema, mas acredito que, dependendo do número de pessoas interessadas, há a possibilidade de conversarmos com os fabricantes para que nos recebam!
Mais
14 anos 7 meses atrás #12717 por Germano Fagundes
Caros Confrades,
Fazia algum tempo que eu não entrava aqui forum e por um acaso tenho boas notícias para nós amantes de uma boa cerveja.
Entao, como alguns sabem (o Guima principalmente) tenho uma distribuidora de chope e cervejas aqui na ZN de S.Paulo e estou distribuindo a DAMA BIER. Por enquanto em barris de 10lts,Pilsen e Trigo, além das duas citadas temos também a München, só ainda nao tenho pronta entrega. Se vocês tiverem interesse entre em contato. Segue meu site: obarril.com.br
Além das DAMA BIER, já distribuo Colorado há 1 ano e também tenho um pouco de Brooklyn Brewery.
Para quem gosta de Weizenbier bem na pegada do Sul da Alemanha, com notas de cravo e banana marcantes, a Dama Weiss é a pedida, ainda mais na pressão que fica mais cremosa e gostosa.
Quanto a Burgman experimentei todas e de fatos são boas. Dou destaque para Stout que é ótima.

Abraços!
Tempo para a criação da página:0.426 segundos