Cervejaria Burgman... e ai?

Mais
14 anos 7 meses atrás #12633 por Lucas F. Zurwellen
Talvés vocês ja tenham ouvido falar da Cervejaria Burgman de Sorocaba, que conta segundo fontes com uma das melhores e mais modernas instalações na produção cervejeira!

Tenho um amigo que vive falando da cervejaria e das visitas que ele fez e faz lá. Diz que a breja é boa e justa, porém... tirando ele não vi mais ninguem falando dela!

E ai, mais alguem já tomou alguma breja Burgman? Tem futuro ou é so marketing essa historia de modernas instalações? É um ótimo exemplo para nossas micro tupiniquins?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #12644 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cervejaria Burgman... e ai?
Gostei...

Gostei da loira do comercial... Hehehe!

Brincadeiras a parte, me pareceu uma cervejaria interessante que tem tudo pra crescer e aparecer, principalmente aqui no Brejas, claro.

Quero muito experimentar a Stout deles.
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12645 por David Figueira
Conheco muitas microcervejarias e posso dizer que as instalaçoes de todos são bem modernas. A da Burgman nao conheço pessoalmente, mas conheço a marca dos equipamentos. São modernos, iguais as outras.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12646 por Lucas F. Zurwellen
Fiquei afim da Red Ale, alias Flanders Red... o nome ficou legal. Da próxima que meu amigo for vou pedri uma de cada ou então marcar pra ir com ele na visita, pq ele ta usando a cervejaria como base no trabalho de TCC dele!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #12647 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cervejaria Burgman... e ai?
Burgman ainda nem vi, mas provei os três tipos da Dama na pressão e são boas, salvo a Weiss que achei mais fraquinha. Bom, fiz a associação porque, segundo especulações (hehe...) ambas cervejarias pertencem a membros da mesma família, mas se bem que isso não tem muito a ver, né ?
Mais
14 anos 7 meses atrás #12648 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejaria Burgman... e ai?
Burgam Dama e Bamberg são todas da mesma familia.

A Burgam eh de Sorocaba, a Bamberg de Votorantim e a Dama de Piracicaba.
Minha namorada eh de Sorocaba, naum sei quanto a qualidade mas a cervejaria, pelo menso por fora eh LINDA.
Tem alguns bares em sorocaba servindo essa cerveja quem sabe naum passe por um para provar, depois posto aqui.
Se alguem quiser posso trazer encomendas =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.394 segundos