Pequena degustação de IPA americanas

Mais
14 anos 7 meses atrás #11904 por Marcelo Vodovoz
Alexandre Marcussi escreveu:

Em tempo, sobre o rótulo da Anderson Valley: o bizarro animal retratado é a mistura de um urso (bear) + cervo (deer) = "beer". É mole ou quer mais?

caraaaaamba, nao sabia disto, sensacional...
Mais
14 anos 7 meses atrás #12010 por Milu Lessa

O que, para mim, só atesta o seu terrível mau-gosto cervejeiro!! :P

Olha o Marcussi abusando da sorte! Bom, não sou eu que gosto da breja com gosto de "suor de saco de camelo"!! :P
Mais
14 anos 7 meses atrás #12038 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

não sou eu que gosto da breja com gosto de "suor de saco de camelo"!! :P

Hm, acho que esqueci de cheirar o suor do saco do camelo da última vez em que encontrei um, damnit! :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #12046 por Diego Leonardo Lopes
Marcelo Vodovoz escreveu:

Em tempo, sobre o rótulo da Anderson Valley: o bizarro animal retratado é a mistura de um urso (bear) + cervo (deer) = "beer". É mole ou quer mais?

caraaaaamba, nao sabia disto, sensacional...

tb não sabia, gostei mais ainda delas depois dessa rsrs

Definitivamente, o nível de criatividade, por mais bizzara que pareça, é de um nível fenomenal. E não só pra rótulos mas pra nomes tb eles estão em um nível muito alto.
Mais
14 anos 7 meses atrás #12052 por Renato .
Esse lance do rotulo o marcussi tinha me falado antes da degustação, a primeira vez que eu vi achei que era um alce muito gordo bem mau desenhado, ate critiquei a arte e tal, foi no copo, não no rotulo da garrafa.
Mas depois que vi o rotulo e principalemnte a caixinha vi que era um urso chifrudo, achei que fosse uma piada interna, mas dai o marcussi me explicou
Tempo para a criação da página:0.385 segundos