Melhor custo benefício das importadas

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #1209 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Melhor custo benefício das importadas
Acabei de receber a newsletter da 1906 Reserva Especial e lembrei dela pra indicar aqui. A primeira vez que a bebi comprei no Carrefour, a embalagem com 6 mais uma taça por R$ 11,90 (ou algo assim), deveria ser fim de estoque. Semana passada achei dela no Pão de Açúcar por menos de R$ 4,00 cada LN, considerei um belo custo-benefício.

"1906 ha conseguido el 3º puesto en la International Beer Challenge 2009 en la categoría de lagers, imponiéndose a cervezas de todo el mundo. No es el único premio que 1906 Reserva Especial se ha traído del prestigioso certamen, en el que ha logrado también el bronce en la categoría de diseño y envase."

club1906.es/inicio.html
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #1218 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio (Guima) escreveu:

en el que [a 1906] ha logrado también el bronce en la categoría de diseño y envase.

OK, design super bonito e atraente, envase e o escambau. Mas o vidro das garrafas da 1906 é demasiadamente permeável à luz (o que deixa a garrafa com uma aparência mais "elegante" na prateleira), o que significa que ela exibe sinais de oxidação dos lúpulos pela luz com facilidade. A garrafa que eu degustei exalou aroma de oxidação (aquele "cheirinho de Heineken") a mais de meio metro de distância! Aí fica a pergunta: vale a pena um envase elegante se a contraparte for a oxidação do lúpulo?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1219 por Sergio Curti
Só confirmando o valor da 1906 Reserva Especial no Pão de Açúcar: 3,29 reais.
Mas na minha opinião esta espanhola não me pareceu muito equilibrada.
Talvez eu tenha pego também uma oxidada. :dry:
Mais
15 anos 3 meses atrás #1236 por José Irineu Camargo
Aqui em SP na galeria dos pães eu achei a licher por 10R$ não é um preço excelente comparando com o do sondas que tras a franz por 2.5$ mas meso assim ainda acessivel, principalmente pq eu a achei ligeiramente superior a franz. Tem mais alguns rótulos la que não achei nem no empório frei caneca, tdo por no máximo 20 reais acho, vale a pena conferir.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1260 por Jonas Almeida
Uma dica para o colega acima: Licher no Sam's Club a R$ 4,98.
E de fato, Franziskaner a R$ 2,50 no Sonda dá um belo embate com a Leffe, também a R$ 2,50...
Para mim, ambas são um grande acerto da Ambev e uma maravilha para nós B)
Mais
15 anos 3 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #1270 por rcarlos cafo
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por rcarlos cafo.
Tempo para a criação da página:0.407 segundos