EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Pequenas atualizacoes agora em Abril

Mais
9 anos 8 meses atrás #60726 por Ricardo Sangion
Fala pessoal,

Durante os ultimos dias, fizemos algumas atualizacoes no Brejas.
São pequenos ajustes e pequenas novidades:

- Agora ao listar cervejas é possivel escolher se quer ver em formato de lista ou de imagens. Funciona em qualquer exibicao de cervejas: por pais, por estilo, por cervejaria, etc. Funciona inclusive nos resultados de busca. As opcoes de exibicao aparecem logo acima do droplist de ordenação, do lado direito.
- É possivel filtrar avaliacoes por envasamento. Quer ver apenas os comentarios de avaliacoes feitos para envasamento em lata? Agora dá!
- Para usuarios logados, quando visitam uma cerveja na qual ja fizeram uma avaliacao, exibimos na barra lateral direita um resumo da avaliacao. Antes o link levava para a cerveja, agora o link leva para a avaliação do usuário.

Alem disso, corrigimos pequenos bugs e melhoramos a performance geral, a velocidade do site deve ter uma diferenca positiva.

Abraços!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
9 anos 8 meses atrás - 9 anos 8 meses atrás #60730 por Odimi Toge
Nossa! Percebi também que mudou o critério de notas. Sabor, por exemplo, não é mais tirado de 20.

Me corrigindo:

Durante a avaliação a nota de sabor é tirada de 20 e outras características como aroma, de 10. Mas na hora que aparece a nota final, todos os critérios se transformam em médias dentro do intervalo de 5.
Ultima edição: 9 anos 8 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
9 anos 8 meses atrás #60731 por Ricardo Sangion
Fala Odimi, bem notado!
foi uma falha de atualizacao, ja esta corrigido, voltando ao normal.

Ricardo Sangion
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge
Mais
9 anos 8 meses atrás #60771 por Eduardo Macatti
Ricardo, aproveitando o tópico, é possivel na busca de cervejas listar um estilo por país? Por exemplo, somete IPA nacionais, ou somente RIS americanas? Tava dando uma olhada e não consegui achar esse filtro...Um abraço!
Mais
9 anos 8 meses atrás #60772 por Eduardo Macatti
Opa! Desconsidere meu post anterior...acabei de achar o que eu queria....! :)
Mais
9 anos 8 meses atrás #60775 por Ricardo Sangion

Eduardo Macatti escreveu: Opa! Desconsidere meu post anterior...acabei de achar o que eu queria....! :)

So para que os demais conhecam tambem, caso seja a duvida de mais gente.
Para buscas desse tipo, basta usar a Busca Avançada, que está no menu "Cerveja" ou entao ao lado do botao de busca na pagina de resultados de busca simples.

www.brejas.com.br/busca

Um resultado de cervejas Russian Imperial Stout do Brasil
www.brejas.com.br/busca/resultados-busca...ssian-imperial-stout

E pra quem quer saber as Cervejas Brasileiras Ainda Não Avaliadas pelo usuário, basta acessar:
www.brejas.com.br/brasileiras-nao-degustadas (tem que esta logado).
Esta opcao esta no menu do usuario, que fica ao lado da sua foto na barra superior, lado direito.

Abraços

Ricardo Sangion
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Tempo para a criação da página:0.352 segundos