EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 2

Mais
13 anos 2 semanas atrás #32934 por Ricardo Sangion
Nestes casos eh exatamente quando a gente entende que a avaliação deveria ser editada e nao incluir mais uma.
Único casos que imaginamos de varias avaliações sao pra envazamentos diferentes que realmente mudem a cerveja, safras e coisas do gênero.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32935 por Ricardo Sangion
Ah, só um favor, se gostarem do tema e quiserem debate-lo, só peco que abram um novo tópico. Abs

Ricardo Sangion
Mais
13 anos 2 semanas atrás - 13 anos 2 semanas atrás #32938 por Renato .
Estou abrindo um tópico sobre isso.
já venho postar o link.

tá ai?
www.brejas.com.br/cervejas/forum/cr%C3%A...esma-cerveja./#32939
Ultima edição: 13 anos 2 semanas atrás por Renato ..
Mais
13 anos 4 dias atrás #33153 por Fabio Castelucci
Ricardo, ja te parabenizei em mp a respeito das atualizaçoes no site, e agora refaço publicamente, ficaram muito boas!

Gostaria de saber se vc esta pensando em adicionar algum update para podermos fazer download das cervejas avaliadas, ou de determinado estilo, ou até mesmo de paises para aqueles que irao viajar e gostariam de ter alguma referencia.

Ja perdi os dados do meu computador 2 vezes e minha sorte foi que minhas avaliaçoes no site estavam relativamente em dia, caso contrario teria perdido um banco de dados valioso!

Abraço
Mais
13 anos 21 horas atrás #33242 por Ricardo Sangion
Fala Fabio!
Esta na lista, mas ainda sem previsao. Como temos diversas outras coisas na frente, acredito que nao esteja pronto tao cedo, ou seja, com certeza nao na primeira metade do ano.

abracos!

Ricardo Sangion
Mais
13 anos 7 horas atrás #33265 por MARCELO RICARDO MONICH
Realmente essa sugestão do Fabio é muito boa.
Também tenho minhas avaliações em excel e já perdi tudo em uma formatação da máquina.
Estou remontando ele a partir das informações do meu Blog e dos Registros aqui do Brejas.
Uma função de exportação das avaliações pessoais seria fantástico.
Vamos aguardar.
Tempo para a criação da página:0.437 segundos