EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 2

Mais
13 anos 3 semanas atrás - 13 anos 3 semanas atrás #32480 por Leonardo S.
Ricardo, não sei se há como atualizar ainda, mas fica a dica para a próxima.

Eu tenho muita dificuldade em saber especificamente um breja que já avaliei. As vezes vou tomar uma e não me lembro se já avaliei no site ou não, e é muito complicado procurar nas mais de 200 na minha lista.

Seria legal alguma forma de classificar, por nome, por nota, sei la, as cervejas que cada um de nós avalisamos.

Outra coisa: quando teremos Mobile Brejas?

Valeu

Leo
Ultima edição: 13 anos 3 semanas atrás por Leonardo S..
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32557 por Paulo Zanello
Muito boas as novas mudanças. Como sugestão gostaria de pedir para, se possível, colocar a lista de cervejarias e estilos em ordem alfabetica na hora de adicionar uma nova cerveja.
Mais
13 anos 3 semanas atrás - 13 anos 3 semanas atrás #32592 por Ricardo Sangion
Leonardo S. escreveu:

Eu tenho muita dificuldade em saber especificamente um breja que já avaliei. As vezes vou tomar uma e não me lembro se já avaliei no site ou não, e é muito complicado procurar nas mais de 200 na minha lista.

Leo, realmente e' uma deficiencia atual e ainda nao tenho uma solucao que nao impacte na performance do site. Espero conseguir alguma saida em breve

Sobre mobile, estamos trabalhando numa versao do site adaptada para smartphones, sem planos para ter aplicativos nativos de iPhone/Android por enquanto.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Ultima edição: 13 anos 3 semanas atrás por Ricardo Sangion.
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32593 por Maurício Penedo
Ricardo, o site já está muito melhor. Gostaria de agradecer, abraço!
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32594 por Ricardo Sangion
Paulo Zanello escreveu:

Muito boas as novas mudanças. Como sugestão gostaria de pedir para, se possível, colocar a lista de cervejarias e estilos em ordem alfabetica na hora de adicionar uma nova cerveja.

Paulo, finalmente seu pedido foi atendido. Agora ambos estao em ordem alfabetica.
Aproveitando, valeu pela grande contribuicao de novas cervejas, sempre colocando novidades aqui pra gente.

abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
13 anos 2 semanas atrás #32654 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Olá Ricardo, me desculpe pela demora em te responder.

A resolução que utilizo é 1024x768. Tentei modificar resolução, mudar browser, até tentei em sistemas operacionais diferentes.

Simplesmente não encontro o tal botão para Salvar a edição de avaliações. Seria bom se outras pessoas confirmassem que o problema persiste. Creio realmente que não haja tal botão.

Abs.
Tempo para a criação da página:0.534 segundos