EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 1

Mais
13 anos 4 semanas atrás #32305 por Ricardo Sangion
Claudinei   escreveu:

Ricardo, no front-end não está aparecendo os autores das avaliações, na seção "Últimas cervejas avaliadas". Só aparece "Por".

Valeu, essa nao tinha visto mesmo, vou colocar na lista de correcoes.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
13 anos 4 semanas atrás #32306 por Ricardo Sangion
Maurício Penedo escreveu:

Eu não sei procurei errado, mas da linha da Hook Norton eu achei apenas a Double Stout. E me lembro que no site havia os outros tipos, como a Old Hooky e a Hooky Bitter.

Eu acho que nao tinha mesmo, procurei no Google e tambem nao indicou que houvesse essas brejas no nosso banco de dados.

Ricardo Sangion
Mais
13 anos 4 semanas atrás #32307 por Maurício Penedo
Ricardo Sangion escreveu:

Maurício Penedo escreveu:

Eu não sei procurei errado, mas da linha da Hook Norton eu achei apenas a Double Stout. E me lembro que no site havia os outros tipos, como a Old Hooky e a Hooky Bitter.

Eu acho que nao tinha mesmo, procurei no Google e tambem nao indicou que houvesse essas brejas no nosso banco de dados.

Ah, então beleza.

A atualização está ficando excelente!
Mais
13 anos 4 semanas atrás #32310 por Gil Lebre Abbade Franco
apesar de mudanças sutis, estão de parabéns até agora
gostei da "Outras cervejas do mesmo estilo" na página de análises

reparei ontem que nas últimas cervejas avaliadas, aquelas que ficam no rodapé do canto inferior direito da página inicial, que acompanhado dos nomes das cervejas vinham pequenas frases, como uma manchete remetendo o q cada cerveja representou p o degustador

hj vi q elas não estão mais lá. vai ter ou não ??

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 4 semanas atrás #32311 por Guilherme Henrique
Bom dia Ricardo,

Notei que no campo "percentual de votos úteis", aparece para todos como 0% e 0 votos.

Abs!
Mais
13 anos 4 semanas atrás #32313 por Ricardo Sangion
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

reparei ontem que nas últimas cervejas avaliadas, aquelas que ficam no rodapé do canto inferior direito da página inicial, que acompanhado dos nomes das cervejas vinham pequenas frases, como uma manchete remetendo o q cada cerveja representou p o degustador

hj vi q elas não estão mais lá. vai ter ou não ??

Gil, obrigado por lembrar. Ja esta corrigido!

Ricardo Sangion
Tempo para a criação da página:0.509 segundos