EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualização do Brejas - Parte 1

Mais
13 anos 4 semanas atrás #32314 por Ricardo Sangion
Guilherme Henrique escreveu:

Bom dia Ricardo,

Notei que no campo "percentual de votos úteis", aparece para todos como 0% e 0 votos.

Abs!

Guilherme, a parte dos votos estao recebendo uma pequena mudanca e ainda nao finalizamos. Em breve voltara, e possivelmente com algumas novidades

Abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
13 anos 4 semanas atrás #32316 por Milu Lessa
Vi as mudanças e estou achando que ficaram ótimas! :)
Mais
13 anos 4 semanas atrás #32334 por Ricardo Sangion
Ricardo Sangion escreveu:

Guilherme Henrique escreveu:

Bom dia Ricardo,

Notei que no campo "percentual de votos úteis", aparece para todos como 0% e 0 votos.

Abs!

Guilherme, a parte dos votos estao recebendo uma pequena mudanca e ainda nao finalizamos. Em breve voltara, e possivelmente com algumas novidades

Os votos voltaram. Agora nao e' mais possivel votar na propria avaliacao. Como quem nao esta cadastrado tambem nao pode votar, ja e' um passo para nao termos avaliadores inflando suas proprias avaliacoes. Estou trabalhando em algumas outras formas de evitar que alguem tambem saia distribuindo votos baixos para alguem, vamos ver se da certo.

Ricardo Sangion
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32354 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Eu sou da opinião de que esses tais votos não deveriam nem existir...
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32369 por Ricardo Sangion
Luiz Felipe Malta escreveu:

Eu sou da opinião de que esses tais votos não deveriam nem existir...

Luiz, e' importantissimo ter feedback, desde que serio, sobre a qualidade das suas avaliacoes. nao deve ser interpretado como um vestibular, mas nao ter nenhum tipo de opiniao seria ruim tambem. E' importante ver que outros acharam sua avaliacao legal. Tem algumas coisas que podem ser melhoradas para reduzir abusos, e e' nesse sentido que estamos indo.

abracos!

Ricardo Sangion
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32558 por MARCELO RICARDO MONICH
Até o momento tudo funcionando.
Excelentes melhorias Ricardo.
Tempo para a criação da página:0.459 segundos