EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Parceria com o Club Alfa

Mais
14 anos 6 meses atrás #31558 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Parceria com o Club Alfa
Olha, fui ler essa da mulher e sinto dizer, Xu, que é de uma vulgaridade constrangedora, humor dos mais rasteiros. É isso que homem lê nas revistas masculinas? :huh:
Mais
14 anos 6 meses atrás #31566 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Parceria com o Club Alfa
Milu, depende da revista, mas algumas vezes sim. Se o pessoal do Club Alfa selecionou, e' porque deve fazer sucesso entre os leitores. Se for ver pelo numero de Curtir que o artigo tem, tambem.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
14 anos 6 meses atrás #31567 por Milu Lessa
Ricardo Sangion escreveu:

Milu, depende da revista, mas algumas vezes sim. Se o pessoal do Club Alfa selecionou, e' porque deve fazer sucesso entre os leitores. Se for ver pelo numero de Curtir que o artigo tem, tambem.

Que horror! :ohmy:
Mais
14 anos 6 meses atrás #31572 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Parceria com o Club Alfa
Por acaso é este o link?

clubalfa.abril.com.br/gastronomia/brejas...re-cerveja-e-mulher/

Cara, adorei esta matéria! De muito bom gosto! KKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeiras à parte, acho que tais piadinhas não devem ser levadas a sério. Não passam de piadas, sejam engraçadas ou não. Mulheres também pensam muita sacanagem e fazem piadas com homens e não vejo nenhum problema nisso. Isso tá até me lembrando aquela polêmica ridícula que foi criada em torno de uma piada do Rafinha Bastos com a Wanessa Camargo...

Sobre a parceria, se esta for benéfica para a promoção da cultura cervejeira, é claro que sou a favor.

Milu, é uma pena que você seja a única mulher atuante por aqui. Gostaria que houvessem mais mulheres inteligentes e conhecedoras de cerveja como você participando. Isso aumentaria a qualidade do fórum e da informação, sem dúvida!
Mais
14 anos 6 meses atrás #31580 por Milu Lessa
Claudinei   escreveu:

Por acaso é este o link?

clubalfa.abril.com.br/gastronomia/brejas...re-cerveja-e-mulher/

Milu, é uma pena que você seja a única mulher atuante por aqui. Gostaria que houvessem mais mulheres inteligentes e conhecedoras de cerveja como você participando. Isso aumentaria a qualidade do fórum e da informação, sem dúvida!

Obrigada pelos elogios, confrade Claudinei, fiquei até sem graça! :blush: Pois é, vira e mexe eu me sinto meio solitária aqui no fórum, como única mulher atuante, mas desde criança eu vivo me metendo em áreas que não são exatamente tradicionais redutos femininos: eu jogava bolinha de gude, bets, video game, etc. :laugh:
Mais
14 anos 6 meses atrás #31587 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Parceria com o Club Alfa
Milu Lessa escreveu:

desde criança eu vivo me metendo em áreas que não são exatamente tradicionais redutos femininos: eu jogava bolinha de gude, bets, video game, etc. :laugh:

Não se preocupe, Milu. Quando eu era criança, já brinquei com uma boneca que o meu pai deu pra minha mãe. Mas só pra tirar a roupa dela e ver o que havia por baixo. Acha que eu faria isso com o Falcon? :laugh:
Tempo para a criação da página:0.466 segundos