EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Parceria com o Club Alfa

Mais
14 anos 1 mês atrás #31515 por Ricardo Sangion
Pessoal,

Aposto que muitos ja viram a nova testeira do Club Alfa nas paginas do Brejas.
Fechamos uma parceria com eles e acabamos de divulgar no Blog mais detalhes sobre isso:
www.brejas.com.br/blog/10-11-2011/brejas...m-o-club-alfa-11015/

Queremos saber a opiniao de voces, seja por lá, diretamente no Blog, ou por aqui.
Saber o que voces acham da parceria significa muito pra gente.

Abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
14 anos 1 mês atrás #31527 por Alexandre Almeida Marcussi
Ricardo e Maurício, a primeira matéria no portal não foi tão significativa, mas o link para as 10 indicações de cervejas foi algo interessante. Mas achei que as avaliações das cervejas escolhidas poderiam ter sido atualizadas. Tem avaliação do começo do ranking, e inclusive rótulo que nem se acha mais no Brasil.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 1 mês atrás #31535 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Parceria com o Club Alfa
Verdade Marcussi, foi falha no timing pois ja estamos com a nova lista 90% pronta.
Vamos aprendendo.

abracos!

Ricardo Sangion
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #31536 por Gil Lebre Abbade Franco
perdão pela sinceridade, mas achei horrível a matéria d mulheresXcervejas, não aguentei terminar d ler. foram vcs msm q a escreveram ?

já a do top 10 está bem desatualizada, parece d 2 anos atrás. la fin du monde?

desculpe se minha opinião não foi das melhores, mas faço votos q continuem o trabalho

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #31538 por fernando pereira frassetto
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

perdão pela sinceridade, mas achei horrível a matéria d mulheresXcervejas, não aguentei terminar d ler. foram vcs msm q a escreveram ?

já a do top 10 está bem desatualizada, parece d 2 anos atrás. la fin du monde?

desculpe se minha opinião não foi das melhores, mas faço votos q continuem o trabalho

Pelo que vi, está escrito abaixo do título "redação - CLUB ALFA", então acho que a tal "matéria" cerveja x mulher, péssima na minha opnião, não foi escrita pelo pessoal do Brejas.
Sinceramente não tenho o menor apreço por estas revistas/sites "para o público masculino", mas espero que a parceria seja boa para os dois lados.
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
14 anos 1 mês atrás #31543 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Parceria com o Club Alfa
Temos uma serie de artigos numa linha mais divertida, que complementam nossa linha editorial mais seria.

Separamos isso colocando tais artigos em uma area chamada "Curiosidades" e, dentro dela, temos Piadas, Jogos, Diversao, Videos, etc
www.brejas.com.br/curiosidades-cerveja.shtml

Varios textos sao anonimos e circulam pela Internet ha algum tempo, ou seja, nao sao criacoes do Brejas mas estao sim publicados em nosso site

Muitos deles sao responsaveis por atrair pessoas que ainda nao conheciam o site e que tambem nao conheciam o universo de cervejas especiais, sendo uma forma de conseguir atrair mais consumidores para o universo de cervejas de melhor qualidade.

Ricardo Sangion
Tempo para a criação da página:0.393 segundos