Olá João, boa noite!
Muito obrigado prlo comentário que só reforça o sentimento sobre esta breja.
Aproveito para desejar ao smigo de brejas um ótimo 2017 e muitas brejas maravilhosas ano que vem!
Abs
Grande Denis....cerveja muito boa, mas que talvez o lote pudesse conter uma acidez um pouco maior, enfim, irei experimentar novamente!
Muito obrigado pelos votos, que em 2017 Nós possamos experimentar Mais e Mais cervejas agradáveis!!!
Que pena que você não gostou tanto assim... É uma das minhas preferidas. Abração, João, e que em 2017 você possa beber muitas cervejas novas, mantendo a saúde em dia!