Detalhe da Avaliação

3.8 2
México
Ricardo Sangion
Ricardo Sangion
23 de Outubro de 2012 2780
Avaliação Geral

3.9
Aroma

8/10
Aparência

4/5
Sabor

15/20
Sensação

4/5
Conjunto

8/10
Cor amarela levemente turva com uma espuma imensa branca brilhante de duração eterna e deixando bastante traços.
Aroma bem gostoso especialmente comparado a muitas Tripels, é mais suave e sem cantos afiados. Notas de abacaxi, açúcar invertido, alguns fenóis, leve azedo prazeroso de um cítrico de laranja, curaçao e banana.
Sabor picante com notas de maçãs verdes, pimenta branca, limão siciliano, leve lúpulos florais e herbáceos, açúcar invertido, apricot, cravos e canela. Retrogosto seco com um leve amargor e alguma acidez.
Corpo margeando médio com carbonatação apropriada efervescente. Álcool de 835% abv está bem disfarçado.
Uma Tripel bem executada e fiel ao estilo, uma surpresa positiva não esperada (eu tenho a impressão que eles não são muito consistentes). Será que tiveram um batch vencedor? Obs. ela maturou apropriadamente. Espero que repitam, e será uma grande opção para amantes do etilo não radicais. Eu digo isso pois é bem balanceada e não é pretensiosa nem original. Mas eu poderia beber-la qualquer dia.
Ap.4 Ar.4 Sab.3,75 Sens.3,75 Cj.3,75

Detalhes

Degustada em
29/Agosto/2015
Envasamento
Onde comprou
El Depósito no México
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .