Salto de Fé Canvas

Jefferson  Chicone
Updated 29 de Agosto de 2025
 
3.5 (2)
507 0 1

Informações

Álcool (%)
Percentual de alcool da cerveja no padrao ABV. Use apenas numeros com as casas decimais e para separar os decimais, use o ponto e nao a virgula
IBU
IBU (International Bitterness Unit) é a unidade de amargor da cerveja. Quanto mais alto o número, mais amarga é a cerveja.
Ativa
Copo ideal
Hop Lager

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
3.5
Aroma
 
8/10(2)
Aparência
 
3/5(2)
Sabor
 
15/20(2)
Sensação
 
4/5(2)
Conjunto
 
6/10(2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
(Atualizado: 29 de Agosto de 2025)
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
9/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
6/10
A Salto de Fé é uma micro-cervejaria artesanal localizada em Belo Horizonte (SP). Fundada em 2019, conta com fábrica própria e bar anexo.

CANVAS

Hop Lager de 18 IBU.

Líquido enevoado de coloração amarelada. Servido, forma um dedo de espuma branca de bolhas grandes e curta duração.

No nariz, a expressão fresca de lúpulos cítricos/frutados domina, passando por tangerina, grapefruit, melão e maracujá. Nuances discretas de panificação acenam de fundo.

O sabor vai mais ou menos na linha do aroma, com notas vívidas de maracujá , melão e grapefruit seguidas por leve acidez. Certa sugestão de pão de fermentação natural, proveniente do malte, complementa. Um amargor firme conduz ao final lupulado seco, cítrico, frutado, ligeiramente ácido. De corpo baixo-médio e carbonatação pulsante, tem boa "drinkability".

Cerveja surpreendente, com lúpulos saborosos e uma acidez imprópria que - apesar de defectiva - encaixou bem demais no conjunto.

Acredito que tal defeito tenha se dado durante o transporte. Adquiri o produto pela internet, mas os Correios extraviaram a encomenda, o que atrasou a entrega por mais de quinze dias. Por não serem pasteurizadas, são bastante sensíveis. Ouso a dizer que este resultado acidental deve tê-la tornado ainda mais interessante. Adorei!

https://app.getbap.com/scoresheet/fGzqdK6aqWqUpk0e6huW

Detalhes

Degustada em
29/Agosto/2025
Envasamento
Volume em ml
473 ml
Onde comprou
website cervejaria Salto de Fé
Salto de Fé Canvas
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral
 
3.0
Aroma
 
6/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
12/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
6/10

Detalhes

Degustada em
22/Outubro/2023
Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0