Struise Roste Jeanne

Thiago CS
Updated 16 de Janeiro de 2016
 
4.0 (2)
2038 0 1
Struise Roste Jeanne

Informações

Cervejaria
Álcool (%)
Percentual de alcool da cerveja no padrao ABV. Use apenas numeros com as casas decimais e para separar os decimais, use o ponto e nao a virgula
Ativa
Temperatura
Copo ideal

Our brew-master was born and raised in Newport Belgium. In the early days around 1600, a lot of women were accused of witch craft and got burned alive... The city council of Newport asked Urbain to develop a session beer for the two yearly evocation of a Newport witch called Jeanne Panne. Jeanne was as ugly as can be and had copper coloured hair. Elements enough for Urbain to create a rather exciting ale.

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
8/10(2)
Aparência
 
4/5(2)
Sabor
 
17/20(2)
Sensação
 
4/5(2)
Conjunto
 
8/10(2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
(Atualizado: 16 de Janeiro de 2016)
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Temperatura de degustação: Oito graus Celsius.
Cor: Amarronzada turva.
Creme: Boa formação de creme bege persistente e que deixa muitas marcas na taça.
Aroma: Caramelo, frutas secas, leve amadeirado, leve chocolate.
Sabor: Predominantemente maltado por todo o gole acompanhando as sensações presentes no aroma. O final mantém-se adocicado, é medianamente seco e persistente, com retrogosto que remete ao malte levemente tostado. Quanto ao estilo, poderia dizer tratar-se de uma "quase" belgian dark strong ale, com graduação alcoólica menor, ou até mesmo uma dubbel. Uma excelente breja!!

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
7/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Na tulipa verteu um líquido marrom-avermelhado com um creme de excelente formação e persistência. Sua espuma deixou, inclusive, um belo "belgian lace". No aroma, notas de melado, toffee, frutas vermelhas e secas, seguidas de aromas rústicos e terrosos. No paladar, os sabores da torrefação do malte predominam, com sugestão de toffee e chocolate. Apresentou, ainda, toques frutados e uma ácidez moderada que contribuiu positivamente ao conjunto. Seu fim é seco, leve e com sensação de castanhas e nozes. Possui um corpo leve e carbonatação média. Enfim, cerveja equilibrada e com excelente drinkability. Não é uma Saison, mas sim uma bela Belgian Dark Ale, parecida com uma Dubbel só que mais leve!

Detalhes

Degustada em
13/Agosto/2011
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0