Aroma Cítrico, lembrando limão ou até abacaxi. Baixa formação de espuma com curta duração. Aparência elegante, alaranjada com dourado e ganha um charme especial pois a garrafa é muito bonita. Bem lupulada com amargor evidente, retrogosto de média duração e baixa carbonatação. Particularmente achei meio desiquilibrada pois o gosto alcoólico é muito evidente. Não tomaria novamente, mas recomendaria para quem quer conhecer o estilo.
Esta cerveja teve a pior nota no teste cego de IPAs (dentre 9 cervejas). Coloracao ambar e translucida. Aroma leve de lupulo e muito lightstruck. Sabor levemente lupulado. Cerveja leve e aguada. Fora do estilo IPA.
Cerveja bem mediana. Cor âmbar claro, límpida, com creme bege, pouco e breve. Aroma floral muito leve, foi dominado por um aroma amargo, típico de flores colhidas. Presença de lightstruck, aroma de couro e borracha. O sabor é levemente doce no início, seguido por um amargo moderado de média duração na boca. No paladar é aguada, de baixa carbonatação com final amargo leve. Falta equilíbrio e intensidade, como também notas mais nítidas de IPA. Muito off-flavor. Não recomendada, há IPAs excelentes por aí.
Fiquei tão encantado com a garrafa que a cerveja, que por si só não atenderia as expectativas, ficou pior do que deveria ser.
Ela se mostra belíssima na garrafa -coisa de garrafas branquinhas-, mas pra uma IPA ela se mostrou um Pale Ale bem sem graça, com uma acentuada oxidação, que me desagradou bastante.
O aroma quase que trouxe mais malte do que lúpulo, além de um aroma evidente da oxidação, confirmado no sabor. A força do amargor ficou muito aquém no esperado, relegando apenas ao retrogosto uma notinha leve de lúpulo.
O creme se formou bem, mas durou pouco. Carbonatação média.