Cor de mogno mais clara com uma espuma bege de curta duração, mas deixando traços.
Aroma leve doce com notas de chocolate.
Sabor com notas de chocolate com bastante cacau, coca-cola, café americano, especiarias, coco e lúpulos herbáceos. Retrogosto seco com um amargor médio e uma nota torrada que perdura ao fundo.
Corpo leve com carbonatação.
Seu corpo poder ser um pouco mais robusto, mesmo sendo uma Porter, por outro lado é muito fácil de beber e refrescante, mas mesmo assim saborosa.
Ap.3,5 Ar.3,25 Sab.3,5 Sens.3,5 Cj.3,5
Cerveja escura e opaca.
Espuma bege de alta formação e baixa duração.
Aroma de caramelo, baunilha e café.
Sabor inicialmente doce do caramelo e baunilha, mesclado no meio do gole pelo amargor do malte torrado. Pouca sensação de chocolate, meio-amargo, no conjunto, mas que se faz mais presente ao esquentar e no retrogosto. Final amargo e torrado.
Consistência mais aguada que licorosa.
Carbonatação alta, corpo baixo/leve.
Melhorou muito quando esquentou no copo.
Coloração preta, marrom escura contra a luz. Espuma formou média e quase sumiu. Bem rasa. Aroma adocicado com sabor tostado, bom amargor, que persiste no final. Um pouco de oxidação! Em geral acho que atende ao estilo, e o custo/benefício depende de onde vai comprar.
Tomei uma outra versão, de 500mL num outro momento, que me agradou um pouco mais. Perincipalmente na aparência desde a garrafa até a espuma. Final tem um leve gosto de cinza de cigarro...um amargor aliado com uma adstringência que não agrada tanto e é persistente. Não altero as notas.
Cerveja argentina artesanal feita em Mar Del Plata, com linda apresentação, possui baixa carbonatação e espuma inicialmente volumosa. No aroma e sabor predominam tostados e chocolate e médio amargor. Aroma de lúpulo não foi perceptível. O corpo é médio e a graduação alcoólica é de 5.5% abv. Cerveja bacana, equilibrada e fiel ao estilo, lembra bastante a Meantime Porter, aprovada.