Cerveja escura e opaca.
Espuma bege de alta formação e baixa duração.
Aroma de caramelo, baunilha e café.
Sabor inicialmente doce do caramelo e baunilha, mesclado no meio do gole pelo amargor do malte torrado. Pouca sensação de chocolate, meio-amargo, no conjunto, mas que se faz mais presente ao esquentar e no retrogosto. Final amargo e torrado.
Consistência mais aguada que licorosa.
Carbonatação alta, corpo baixo/leve.
Melhorou muito quando esquentou no copo.
Coloração preta, marrom escura contra a luz. Espuma formou média e quase sumiu. Bem rasa. Aroma adocicado com sabor tostado, bom amargor, que persiste no final. Um pouco de oxidação! Em geral acho que atende ao estilo, e o custo/benefício depende de onde vai comprar.
Tomei uma outra versão, de 500mL num outro momento, que me agradou um pouco mais. Perincipalmente na aparência desde a garrafa até a espuma. Final tem um leve gosto de cinza de cigarro...um amargor aliado com uma adstringência que não agrada tanto e é persistente. Não altero as notas.
Cerveja argentina artesanal feita em Mar Del Plata, com linda apresentação, possui baixa carbonatação e espuma inicialmente volumosa. No aroma e sabor predominam tostados e chocolate e médio amargor. Aroma de lúpulo não foi perceptível. O corpo é médio e a graduação alcoólica é de 5.5% abv. Cerveja bacana, equilibrada e fiel ao estilo, lembra bastante a Meantime Porter, aprovada.
Cerveja inferior ao esperado. Coloração vermelha muito escura, creme escurecido boa formação inicial porém nao dura muito. Aroma predomina o malte caramelado, sente-se o defumado, com toque de frutas cristalizadas e castanha. Sabor muito caramelo, pouco amargor. Corpo leve, com carbonatação media no inicio. Longe de ser uma porter ótima, apenas razoável