Apresentou coloração âmbar enevoada com espuma bege de média formação e longa persistência. No aroma temos caramelo, pinho e pêssego. Na boca as notas permanecem completadas por leve grapefruit. Tem corpo médio, carbonatação moderada e textura resinosa. Ótima receita.
Cor alaranjada, diferente porém bela, com creme bege de média formação e duração, bem aveludado. Aroma caramelizado e deixou para trás o lúpulo que quase não aparece. No paladar uma surpresa... Cadê o lúpulo de uma IPA Super Bitter? Deixou no seu lugar uma cerveja adocicada, que se fosse um pouco mais doce poderia enjoar, bem frutada e caramelizada com álcool bem inserido. Diferente, mas esperava mais seca e amarga. Boa carbonatação, média drinkability, corpo médio, retrogosto bem doce e longo.
Aroma exala ao se abrir a garrafa. No copo a aparência é destaque. Belo creme, que talvez impeça o aroma de sair. Turva e cor de caramelo. Na boca um bom amargor, toffee e álcool não perceptível. Uma bela cerveja.
Bem maltada, com amargor médio (não espere por um amargor de IPA pois nao é). Final é adocicado. Na verdade o dulcor domina o conjunto e deixa a breja um pouco enjoativa até, poderia ser um pouco mais seca e até com menos corpo. Diria que fica bem atras da ESB da Fuller's.