De coloração âmbar, opaca. Espuma branca, densa e de baixa persistência. Levíssimo aroma remetendo a malte, ao contrário do que aparenta as outras avaliações. No sabor, início e final amargos, notas de malte e lúpulo, além de um retrogosto levemente metálico, se confuntindo com notas de álcool e menta. Carbonatação média. Corpo leve.
Seria uma [BJCP2015] 18A: Blonde Ale? Meu exemplar fugiu do que era esperado para o estilo, do início ao fim... além de destoar das outras avaliações, o que sugere que eu tenha pego um exemplar/ lote não adequado... uma pena.
Baixa formação e retenção da espuma cor de creme, com baixa cremosidade. Cor dourada, limpa, cristalina, não deixa renda belga no copo. Não é turva, mas é opaca.
Aroma adocicado, álcool baixo, com aromas de pêssego e carambola. Aroma de malte, caramelo e um pouco de cítrico.
O sabor do malte se equilibra bem com o restante do dulçor, apesar do segundo se sobressair em alguns momentos. Tem uma leve acidez.
Mais frisante indo pro cremoso, corpo baixo, não aquece muito e deixa persistência média na boca.
Cor âmbar com uma espuma densa fugindo do branco de duração decente.
Aroma cítrico com notas de laranjas, uvas verdes, limão siciliano e malte biscoito.
Sabor com notas de menta, lúpulos terrosos e cítricos, maltes levemente tostados e biscoito, limão siciliano, laranjas e ervas medicinais. Retrogosto seco e a amargo.
Corpo margeando médio com carbonatação apropriada.
Cerveja com boa complexidade de malte e uma interessante escolha de lúpulos resultando em algo original. Lembrou-me uma ESB com sotaque americano.
Ap.3,5 Ar. 3,5 Sab.3,75 Sens.3,75 Cj.3,5
Linda na aparência, cor dourada límpida com creme de media persistência e formação.
No aroma um floral condimentado, mel, frutas amarelas e mel
No sabor e inicialmente doce con final seco.
Ótima drinkability