Cerveja âmbar translúcida, espuma bege de boa formação e de média duração, aroma é suave, malte caramelo, lúpulo resinoso e leve lúpulo cítrico. O sabor achei excelente, malte caramelo (lembra uma bitter), amargor resinoso e levemente cítrico, me lembrou mais uma breja inglesa do que americana, com retrogosto amargo persistente.
Linda coloração acobreada/âmbar, e límpida. Creme não segurou muito, entretanto. Aroma e sabor bem resinoso de lúpulo. Frutada mais na boca que no nariz. Amargor apenas médio, e um ótimo equilíbrio entre lúpulo e dulçor de malte. Boa consistência na boca, carbonatação média.
Cor âmbar acobreada com uma espuma densa de duração média e deixando alguns traços.
Bom aroma cítrico com notas de pinho, toronja, caramelo e maltes tostados.
Sabor amargo bem balanceado com maltes levemente tostados, especiarias, caramelos, pinho, resina, algo de lúpulos ingleses terrosos e perfumados mas predominando um cítrico de toronja e folhas de chá. Retrogosto seco e amargo.
Corpo leve com carbonatação apropriada. Álcool de 6,2% abv está bem escondido.
Embora não necessariamente tem um caráter muito próprio, é uma IPA bem executada, meio que uma mistura do estilo inglês e americano. Eu tenho a impressão que eles aumentaram bem a lupulagem em comparação com versões mais antigas.
Ap.3,5 Ar.3,75 Sab.3,75 Sens.3,75 Cj.3,75