Dourada, com boa formação de creme bem persistente e cremoso. Aroma de malte, banana e algo cítrico. Seu sabor é suave, bem equilibrado. Apesar do amargor ser maior nesta etapa (com caramelo), o dulçor maltado faz a sua parte, além das sugestões constantes de frutas amarelas. Final seco.
Corpo leve, alta carbonatação, ótima drinkability. Apesar de não ter muita complexidade, sua versão na pressão até que impressionou.
Cerveja com personalidade, como era de se esperar. Maltada, mas ainda com um leve aroma frutado e um amargor forte, o que faz o cara não querer beber tanto, mas mesmo assim vai bebendo... hehe
A espuma não te abandona, fica ali até tu acabar de beber.
Dourada, média formação/duração de espuma, aroma doce do malte, sabor adocicado com um delicioso amargor no final, um pouco seca. Média carbonatação. Boa drinkability!
Tomada on tap no ótimo pub irlandês paulista, trata-se de uma belgian blond de corpo leve, com notas de cravo e carbonatação média para baixa,Creme pouco denso e consistente.
De coloração dourada escura, quase ambar, com creme branco denso de boa formação e duração.
Um pouco fraca de aromas mas de sabor adocicado, frutado e condimentado com final ligeiramente amargo, seco e um pouco alcoolico.
Chega a lembrar um pouco um Champagne Brut