Era uma curiosidade tomar uma wheat da Brooklyn. A sensação como um todo foi um pouco decepcionante, pois se equipara a outras de trigo sem muito destaque, com pouco corpo!! Mas é sim uma bela cerveja!!
Cor amarelo palha, espuma branca abundante e persistente. Aroma frutado lembrando banana e melão, depois leve toque de fermento, tudo bastante agradável. O sabor é leve e refrescante, traz novamente as notas percebidas no aroma, além de ligeira sugestão de cravo. Final frutado e docinho, sem complicações.
Breja bege turva, de creme branco, denso e levemente persistente. O aroma é todo composto de aromas clássicos de uma weiss: banana, cravo e trigo. É cítrica e possui corpo médio, efervescência alta e leve adstringência. Simples, mas atende todos os requisitos de uma weiss.
Palha, creme bege claro que subiu bem. Aroma meio fraco, mas com muita atenção se percebe um pouco de banana bem madura, fermento, trigo e um ligeiro azedume de fruta. Na boca, cerveja bem leve, novamente ligeiro azedo no retrogosto, sensação apenas leve de trigo e fermento. Já tomei melhores, e como a Brooklyn é uma referência em cerveja, esperava bem mais.