Coloração negra, opaca, com espuma marrom de boa formação e persistência que formou véus nas paredes durante a degustação. Aromas de chocolate amargo, torrefação, café, e desfiadoras notas de trufa: cinzas, terroso, animal. No paladar, a entrada de chocolate amargo e café, acompanhadas de um secor, cinzas e outros tons de trufa; álcool muito bem colocado, com corpo cremoso e amargor médio. Um excelente exemplar de RIS, com aromas e sabores muito inusitados.
Coloração preta com espuma marrom de ótima formação e persistência. No aroma temos café, chocolate, licor de chocolate e torrefação. O sabor acompanha o aroma, complementado por notas defumadas e mentoladas. Muito interessante.
Aromas estranhos, lembrando zoologico. Isso mesmo, voce leu certo. O Paulo do EAP disse que é turfa. Sabor aparenta menos o que sobra no aroma e lembra mais borracha queimada, betume.
Uma daquelas cervejas ímpares, que voce tem que estar preparado de antemao para apreciar, sabendo muito bem o que vai encontrar. Desta vez, nao foi algo inusitado que me conquistou, pelo contrario, achei um pouco fora do aceitavel em termos de aromas e sabores estranhos em uma cerveja.
Valeu a experiencia, acho que vale para quem for curioso, mas nao abra uma breja dessas se quiser apenas beber uma boa cerveja.