Achei um pouco diferente das demais trigos que já provei a começar pela cor um pouco mais escura, deve ser porque como diz o rotulo ela não e filtrada.
A carbonatação bem legal formação de espuma boa e persistente até o final, achei um pouco amarga para o estilo porém gostei.
O Aroma simples não consegui perceber nada de diferente.
Uma boa cerveja.
Cerveja de cor mais escura do que uma weiss normal, meio acobreada, turva, espuma de ótima formação e média duração, aroma suave de banana e bastante aroma de trigo, o cravo ficou devendo, no sabor ela é adocicada com pouco sabor de banana e nada de cravo, amargor quase nenhum, achei ela um tanto pesada pra tomar (empapuça), e tem um gosto de trigo que não me agradou, me lembrou um pouco a brahma weiss que tomei na oktoberfest. Não gostei dessa breja.
Weissbier chilena bem longe do padrão.
Vertida mostrou um líquido dourado
No aroma malte trigo doce (tostado?) dá o perfil com alguma banana e um levíssimo fenol de cravo.
Na boca tem uma base de malte trigo com notas doces, alguns ésteres de banana, poucos fenóis e um final quase sem amargor. Aftertaste bem suave com notas de malte doce. Corpo médio, carbonatação evidente e média/baixa drinkability.
No conjunto uma weiss abaixo do padrão com um perfil adocicado estranho.
Bela garrafa, líquido na cor dourada acobreada, espuma bege, cremosa, de média formação e baixa persistência, um intenso aroma de banana, sabor agradável de trigo e malte, bem pouco amarga, final doce, corpo mediano e média carbonatação.
Essa cerveja foge um pouco do estilo, principalmente se comparada as de trigo Alemãs. Mas também não decepciona, é bem suave e refrescante!