Cerveja degustada em palestra do Marco Falcone.
Cor pálida tendendo a laranja, creme de média formação. Aroma de levedura. Paladar leve e agradável como é característico do estilo.
Ótima cerveja. Forma uma espuma média, um tanto cremosa com poucas bolhas, branca e meio duradoura. Turva e calma. Bela coloração dourada. Aroma agradável, com malte entre leve e médio, ares de cereais, leve pão, lúpulo leve, meio ervas, álcool balanceado, ainda um tanto cravo, meio temperos, leve banana, traços de chiclete e baunilha. Sabor de longa duração, doçura meio leve, leve amargor, acidez meio leve. Corpo médio, textura meio cremosa, carbonatação entre vívida e média, final um tanto duradouro, levemente amargo e levemente seco.
Destaque para a aparência com um belo dourado para o conjunto aroma e sabor, bem ricos e agradáveis. Bem refrescante.
Cheers!
Cerveja dourada clara e levemente opaca, no entanto ficou mais turva e ambar uma vez que coloquei o fermento residual. Fez uma boa espuma com duracao média.
No aroma, banana predomina e com toques cítricos, e de baunilha e trigo. Carbonatacao baixa e corpo leve a médio.
Sabor segue aroma, banana e laranja. Nao muito condimentada e doce sem prejudicar o drinkability.
Um pouco menos complexa que outras do estilo, mas com um drinkability maior.
Cerveja âmbar, espuma média de média duração, média turbidez e média carbonatação. No aroma, lúpulo herbal, mel, trigo, caramelo, banana. Sabor leve e equilibrado com percepção frutada e com pouca presença de banana, além de trigo e um amargor leve no final e no retrogosto.