Líquido avermelhado translúcido com creme de boa formação, média consistência e relativamente breve.
Aroma e sabor assertivos quanto ao dulçor maltado e frutado, e álcool demasiado em volatilização. Esse dulçor alcoólico excessivamente intenso e persistente torna essa cerveja difícil de beber com o tempo, quando esquenta no copo se torna quase intragável para mim. Além disso, não tem muita personalidade a despeito da sua intensidade alcoólica doce.
Não gosto do desequilíbrio do estilo em geral, já tentei com outros rótulos, e a falta de corpo para sustentar todo o resto não deixa esse estilo breja aprazível ao meu ver.
É uma Belgian Blond Ale ou Malt Liquor?
Não consegui definir. Excessivamente doce puxando para o mel. Lupulo discreto e álcool marcando presença. Uma cerveja enjoativa para o meu paladar. Uma única ja satisfaz. Não combina co o clima quente do sudeste onde moro. Em dias frios pode ser uma boa pedida.
Não foi uma cerveja que me agradou muito - cheiro forte, tons alcoolicos. Espuma ambar e de boa formação. Cor vinho, bonita. Sabor carregado em frutas, parece que houve adição de acúcar. Forte.