Apresentou coloração preta opaca com espuma marrom escura de fina formação e média persistência. No aroma temos doce de leite, peanut butter, coco, café, uva passa, pé de moleque e paçoca. Na boca as notas permanecem, complementadas por malte torrado e licor de cacau. Tem bom corpo, carbonatação amena e textura licorosa. Muito boa!
Kkk É essa paçoca? A amendoim domina, coco queimado bem discreto, aquele pe de moleque com doce de leite, caramelo salgado/amendoim, cafe expresso, tem um chocolate da garoto que nao lembro o nome que ta lembrando aqui, amargor medio, frutas escura, passas e doce... Acredito que temos aqui a paçoca líquida.
Eu nao sou um grande fã de amendoim, porem que tem bao, ta com um corpo bem bacana, muito licorosa e com um cheiro agradável demais. Nao lembro de cerveja com amendoim e essa casou bem demais.
?Harmonizacao: queijo meio cura ou 25%, o que ta aqui comigo agora tem 60 dias ai ta mais forte, tirando o doce que e interessante e nada harmônico.
Contra o que diz a teoria relacionada aos adjuntos usados, bela formação de espuma.
Amendoim muito bem inserido. Se não for a melhor, uma das melhores receitas utilizando amendoim que já tomei. Chocolate amargo e café. Parece um chocolate com amendoim com toda certeza. Queria muito que chegasse as RIS BA da Croma por aqui.