Cerveja refrescante e nada muito além disso, cor amarelo palha translúcida e espuma de média duração. Aroma suave de malte e não notei nem um sabor do lúpulo. Na minha opinião uma cerveja leve e melhor que as nossas populares apenas por não se notar o gosto de milho ou de metal tão comum nas marcas baratas. Se o intuito é se refrescar ela cumpri bem seu papel, mas se esperar por algo de melhor nível, mais corpo, aroma e sabor desista que ela não oferece nada isso. Curioso esse estilo german pilsner ser assim tão fraquinho, nem chega perto das poderosas pilsners tchecas. Estilos muito diferentes ao meu ver.
Temperatura de degustação: Cinco graus Celsius.
Cor: Dourada translúcida.
Creme: Média formação de creme branco que se desfaz sem deixar rastros.
Aroma: Intensas notas de cereais e de lúpulo floral, acompanhadas de leves notas de mel.
Sabor: Início levemente adocicado com sabor de cereais tal como no aroma, seguido de intenso amargor floral, com final bem seco, medianamente persistente e bem refrescante.
Loira gelada com espuma baixa e persistente. Corpo leve e aroma de notas florais e herbais com o malte em segundo plano. O amargor moderado no sabor acompanha o aroma e evolui para um retrogosto aguado, mas com boa síntese das notas aromáticas e um final saboroso. Alta drinkability. No melhor estilo German Pilsner, essa é uma cerveja leve, suavemente lupulada e refrescante.
Cor dourada com uma espuma fina.
Aroma com notas de malte tipo grão, leve lúpulos picantes e herbáceos e um pouco de massa de pão.
Sabor com notas de lúpulos picantes e herbáceos, leve biscoito cracker e maltes tipo grão. Retrogosto seco e de amargor médio crescendo.
Corpo leve com carbonatação apropriada.
German Pilsner bem balanceada e prazerosa. Um tanto simples, mas bem nítida.
Ap.2,75 Ar.2,75 Sab.3,25 Sens.3,25 Cj.3,25