Cursos de mestre Cervejeiro

Mais
14 anos 11 meses atrás #6921 por Otávio Dini
Olá confrades, Tenho em meus planos fazer um curso de mestre cervejeiro, mas há um problema eu nao tenho noção de preços dos cursos.
Alguém sabe dos valores do curso?
Eu tava pensando na Doemens Akademie, mas nao tenho noção alguma do valor. Sera que alguem pode me ajudar nesse cálculo?
Agradeço de antemão.
Abraço
Anexos:
Mais
14 anos 11 meses atrás #6923 por Otávio Dini
Respondido por Otávio Dini no tópico Cursos de mestre Cervejeiro
ah e esqueci de comentar, minha opção nao é apenas a doemens akademie, estou pensando em algum outros cursos também
Mais
14 anos 11 meses atrás #6940 por Alexandre Almeida Marcussi
Otávio, eu conheço apenas os cursos para beer sommelier e jurado da Doemens, não sabia que existia também para mestre-cervejeiro. Agora, se vc está pensando em viajar só para estudar na Doemens, a Cilene Saorin está trazendo o curso de sommelier deles para o Brasil. Não sei quando será a primeira turma. Mas pode ter certeza de que não será barato.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #6961 por Otávio Dini
Respondido por Otávio Dini no tópico Re:Cursos de mestre Cervejeiro
bom, eu também estranhei sobre esse curso de mestre cervejeiro da doemens, mas aqui mesmo no fórum eu vi que existe isso.

já que há divergências sobre isso, alguém sabe de algum curso nacional de mestre cervejeiro?
Mais
14 anos 11 meses atrás #6968 por Leonardo Russo
Otávio, ha um post do blog que fala exatamente sobre isso. é um curso do senai, se não me engano, no rio de janeiro. Procure homem!! hehehehe

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 11 meses atrás #6971 por Otávio Dini
Respondido por Otávio Dini no tópico Re:Cursos de mestre Cervejeiro
sim sim..e esqueci de dizer....procurei com as palavras chaves mestre cervejeiro e nao encontrei nada!
Anexos:
Tempo para a criação da página:0.374 segundos