Cervejaria Bicu, Gênova, Itália

Mais
15 anos 1 semana atrás #5637 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Olá pessoal,

Estive recentemente viajando pela Europa (retornei esta semana), e pude provar algumas cervejas interessantes. Há uma cervejaria em Gênova chamada Bicu, eles fabricam as suas próprias cervejas, e vale registrar aqui que tomei uma duplo malte muito boa, além de uma escura forte, típica de inverno!

Infelizmente, não encontrei estas cervejas aqui no Brejas, mas se alguém conhecer e quiser compartilhar a opinião, seria bem legal... E quem tiver a oportunidade de visitar esta cervejaria, acredito não irá se arrepender!

Bom... Fica aí a dica... ;)

Abraços,
Mais
15 anos 1 semana atrás #5639 por Renato .
Carlos

Se vc tiver todas as infomrações das cervejas vc memsopode cadastra-las no ranking, eh sempre bom ter gente adicionando novas cervejas =]=]=] Eu mesmo adicionei VARIAS quando fui para a argentina e hoje muita gente jah comentou nas cervejas que eu adicionei
Mais
15 anos 1 semana atrás #5641 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Valeu Renato, vou tentar levantar as informações e, se tudo der certo, farei o cadastro aqui no Brejas!

Abraço,
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 semana atrás #5646 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cervejaria Bicu, Gênova, Itália
Tem a ver com isso ? www.bicu.it
Mais
15 anos 1 semana atrás #5655 por Renato .
Po naum sei a cerveja
mas que o site eh bem feito isso eh

mostra as cervejas da casa ate algumas receitas misturando outras bebidas, bem legal, tah certo que dependeo da cereja eh heresia mas gostei da ideia de cerveja com curaçau, pode deixar nossas corn biers um poko menos ruins
Mais
15 anos 5 dias atrás #5807 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Fábio,

O endereço é esse mesmo, e a cervejaria é essa mesma! Fica no Porto Antigo de Gênova, e é bem famosa por lá...

O site realmente é bem bacana e tem todas as descrições das cervejas deles, o único problema é que está tudo em italiano... =/ (até consigo entender uma parte, mas traduzir tudo e de forma correta já é coisa pra expert... Hehe...)
Tempo para a criação da página:0.388 segundos