Cerverjaria Colorado

Mais
9 anos 4 meses atrás #62251 por Fernando Castilho
Criado por Fernando Castilho no tópico Cerverjaria Colorado
Cerveja colorado, uma das cervejas responsáveis por eu gostar tanto de cerveja. Não me lembro qual foi, a cauim ou a appia, só me lembro que amei.
A cerveja colorado é uma das pioneiras cervejas artesanais no Brasil, desde 1995 criando receitas tipicamente brasileiras, cervejas com rapadura, café, mel, entre outros adjuntos foram fundamentais para qualidade e sabor que marcam essa cerveja.
Sábado fomos recebidos pelo simpático e muito atencioso cervejeiro Laércio Shiya. A fábrica fica em um bairro movimentado na cidade de Ribeirão Preto - SP(320km da capital). Pela fachada do prédio, não parece que a cerveja produzida ali chegue em todos os estados do Brasil e até na Europa
Laércio fez da visita uma grande aula de química, biologia e física. Respondia todas as perguntas e mostrava cada detalhe do local com muito orgulho. Falou das receitas, dos prêmios, das curiosidades e de seu vários anos dentro da Colorado
A degustação foi regada de belas cervejas, Cauim, Appia, Demoiselle, Vixnu e Berthô. E não foi um copinho não.. foi um copão com muita fartura e que ainda podemos levar para casa. Tivemos oportunidade de comprar Cauim 600ml por R$8,90 e várias cervejas por um preço bem legal.
Quero agradecer aqui a Colorado e ao cervejeiro Laércio Shiya, uma visita assim é muito especial para as pessoas que amam cerveja. Vida longa à Colorado !!!!!

simeuamocerveja.blogspot.com/
Tempo para a criação da página:0.353 segundos