Great American Beer Festival 2014, quem vem?

Mais
11 anos 5 meses atrás #57319 por Daniel S. Da Silva
Ola pessoal, estou indo no GABF 2014, esta semana, aqui em Denver, CO. Se alguem tiver na area, especialmente o pessoal que trabalha com cerveja ai no Brasil, entrem em contato, pois moro aqui e conheco bem a cena cervejeira e estou comecando a trabalhar com isto com parceiros aqui nos EUA e ai no Brasil. B)
Mais
11 anos 5 meses atrás #57338 por Daniel S. Da Silva
Ontem fui voluntario no GABF, dentro do Brewer's Studio, muita cerveja boa e apresentacoes legais sobre Sour Beer, Colaboracoes entre cervejarias e os vencedores de medalhas nos ultimos GABF. O legal de ser voluntario e' que vc ve o interior do festival, a organizacao, e tem acesso as cevas, como quem frequenta normalmente, e alem de tudo ganha um ingresso pro proximo festival. Hoje por exemplo vou la so pra apreciar com o ingresso que ganhei sendo voluntario ano passado. Mais uma vez, se tiver algum brasileiro indo hoje a noite, entre em contato (+1 720 298 2063).
Mais
11 anos 5 meses atrás #57339 por Fabio Baeumle
Fala Daniel, esse ano não consegui me programar para ir, mas anotarei seu telefone pro próximo ano, farei o possível pra ir, vontade não falta!! Abraço.
Mais
11 anos 5 meses atrás #57341 por Daniel S. Da Silva
Sem problemas, estarei indo! Ate mais, Daniel
Mais
10 anos 8 meses atrás #62149 por Tadeu Santana
Boa tarde amigo, vou no GABF deste ano, ainda está em Denver?
Tempo para a criação da página:0.356 segundos