Oktoberfest Blumenau 2014

Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #51828 por Antônio Carlos
Olá, boa tarde!
Galera, eu mais 2 amigos vamos pra nossa primeira Oktoberfest esse ano e gostaria de algumas dicas de quem já foi e esclarecer algumas dúvidas.
1 - São 18 dias de festa, tem algum dia/semana melhor?
2 - Qual a melhor hospedagem durante a festa? P.S. Encontramos casa por R$ 100 a diária por pessoa.
3 - Qual a melhor forma de transporte durante a festa?
4 - Quais locais colocar no roteiro, além da Vila Germânica?

Mais informações que considerem importante é bem vindo. Abraços
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Antônio Carlos.
Mais
10 anos 10 meses atrás #51831 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Oktoberfest Blumenau 2014
Eu sugiro um hotel para duas pessoas, deve sair em torno de R$150,00 ~ R$200,00. O transporte fica por conta dos táxis. Já sobre os dias do evento, geralmente tem mais atrações durante os finais de semana, porém menos movimento e filas em dias de semana. Como eu nunca fui na de Blumenau (porém acho que vou esse ano) não sei quais as outras atrações fora da Vila.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Antônio Carlos
Mais
10 anos 10 meses atrás #51832 por Antônio Carlos
Respondido por Antônio Carlos no tópico Oktoberfest Blumenau 2014

Gustavo Silva escreveu: Eu sugiro um hotel para duas pessoas, deve sair em torno de R$150,00 ~ R$200,00. O transporte fica por conta dos táxis. Já sobre os dias do evento, geralmente tem mais atrações durante os finais de semana, porém menos movimento e filas em dias de semana. Como eu nunca fui na de Blumenau (porém acho que vou esse ano) não sei quais as outras atrações fora da Vila.

Gustavo, os hotéis que encontramos está acima de R$ 170 por pessoa. Você já está olhando os preços e opções?
Mais
10 anos 10 meses atrás #51840 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Oktoberfest Blumenau 2014
Poxa, não imaginei que seria tão caro, estava pensando em uma diária em torno de 100 reais por pessoa por hotel bem simples.

Eu pretendo ir em um dia de manhã, passar o dia lá e voltar de noite. Quero ir e voltar de ônibus, só preciso achar alguém ou alguma empresa que faça o transporte :)
Mais
10 anos 10 meses atrás #51847 por Osman Demir
Hello,
do you know any Brazilian micro brewery who is interested in giving us a license to brew their beer in Germany ?
Mais
10 anos 10 meses atrás #51849 por Fabio Baeumle
Respondido por Fabio Baeumle no tópico Oktoberfest Blumenau 2014
Pessoal, sou de SC (moro a cerca de 70km de Blumenau) e posso afirmar que se a intenção for somente a degustação de cervejas o Festival Brasileiro da Cerveja que acontece em Março é muito mais interessante, talvez o melhor do Brasil no gênero: Muitas opções de rótulos, boa música e boa comida.
Mas, se a opção for principalmente curtir uma "grande" festa e secundariamente tomar boas cervejas a Oktoberfest é a melhor opção, as maiores cervejarias de SC tem estande de venda de cervejas na pressão na Oktoberfest.
Quanto à hospedagem não posso informar pois sempre fui e voltei no mesmo dia.

Grande abraço

Fabio
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Antônio Carlos
Tempo para a criação da página:0.456 segundos