Brixton - Inglaterra.

Mais
11 anos 4 semanas atrás #50567 por Renan Lemos
Criado por Renan Lemos no tópico Brixton - Inglaterra.
Olá!
Tenho uma amiga que está indo a Brixton. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de bar, loja, *rótulos, para eu fazer minha encomendas.

* Que fuja do óbvio das inglesas tipo Fullers, hooky, etc.
Mais
11 anos 4 semanas atrás #50574 por Igor Garcia Pereira
Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Brixton - Inglaterra.
Onde exatamente fica Brixton? Fica perto de Londres?
Mais
11 anos 3 semanas atrás #50579 por Arthur Moschen
Respondido por Arthur Moschen no tópico Brixton - Inglaterra.
Brixton é um distrito de Londres, fica na Zone 2.

Na Inglaterra eu não fui a nenhuma loja especializada, além de beber nos pubs, só comprei cervejas em supermercados como o Tesco e Sainsbury's, dá uma olhadinha nos sites deles e procura por algo que te interesse - www.tesco.com/groceries/product/search/d...d=tescohp_sws-1_beer

www.sainsburys.co.uk/sol/global_search/g...&bmUID=1383757660259
Mais
11 anos 3 semanas atrás - 11 anos 3 semanas atrás #50591 por Igor Garcia Pereira
Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Brixton - Inglaterra.
Em Londres há 3 lugares muito legais pra quem curte cervejas mas não sei se são perto de Brixton.

O primeiro é a micro cervejaria The Kernel. O lugar é muito interessante e tem cervejas maravilhosas, especialmente IPAs e APAs. Além dessas, tem a "carro chefe" da Kernel, que é a London Export Stout que é a Stout mais gostosa que eu já tomei, disparada. Os preços giram em torno de £3 por garrafa.

www.thekernelbrewery.com/

O segundo lugar é o The Cask Pub and Kitchen. É um pub com uma carta de cervejas de cerca de 300 rótulos mais ou menos. Os preços não são exatamente atrativos mas q variedade de cervejas é incrível!

www.caskpubandkitchen.com/

E o terceiro e último (que eu não tive a chance de visitar) chama-se The Craft Beer Co que é também no estilo do The Cask.

thecraftbeerco.com/shop/

EDIT: Lembrei de mais um lugar que pode ser ainda mais interessante que os de cima:

É uma loja de vinhos e cervejas que fica em Camden Town chamada Kris Wines. Eu não estive lá mas ouvi dizer que a variedade de brejas que eles têm é enorme também! Talvez esse valha mais a pena já que provavelmente não vai ter preço de pubs.

kriswines.com/about/
Ultima edição: 11 anos 3 semanas atrás por Igor Garcia Pereira.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fred Matt
Tempo para a criação da página:0.393 segundos