Em Londres há 3 lugares muito legais pra quem curte cervejas mas não sei se são perto de Brixton.
O primeiro é a micro cervejaria The Kernel. O lugar é muito interessante e tem cervejas maravilhosas, especialmente IPAs e APAs. Além dessas, tem a "carro chefe" da Kernel, que é a London Export Stout que é a Stout mais gostosa que eu já tomei, disparada. Os preços giram em torno de £3 por garrafa.
www.thekernelbrewery.com/
O segundo lugar é o The Cask Pub and Kitchen. É um pub com uma carta de cervejas de cerca de 300 rótulos mais ou menos. Os preços não são exatamente atrativos mas q variedade de cervejas é incrível!
www.caskpubandkitchen.com/
E o terceiro e último (que eu não tive a chance de visitar) chama-se The Craft Beer Co que é também no estilo do The Cask.
thecraftbeerco.com/shop/
EDIT: Lembrei de mais um lugar que pode ser ainda mais interessante que os de cima:
É uma loja de vinhos e cervejas que fica em Camden Town chamada Kris Wines. Eu não estive lá mas ouvi dizer que a variedade de brejas que eles têm é enorme também! Talvez esse valha mais a pena já que provavelmente não vai ter preço de pubs.
kriswines.com/about/