Viagem, conhecendo as cervejarias na California!

Mais
11 anos 3 meses atrás #50522 por Dennis FM
Diogo,
Fui algumas vezes ao tour da Lagunitas e em todas as vezes o tour estava bem cheio, por isso acho q não rola lotação não... É só chegar na hora (16:00h se não me engano)... Vale mesmo à pena perder uma tarde toda lá... Música e cerveja de qualidade todos os dias, além de preços honestíssimos pra trazer as brejas... Também concordando com o q o Paul disse, deixaria pra ir na RR em outro dia, pra aproveitar melhor... O que eu fiz foi ficar 2 noites hospedado em Napa Valley, q fica perto das 2 cervejarias, e de lambuja ainda agradei a patroa, passeando por vinicolas bem interessantes por lá... Mais uma vez concordando com o Paul, se puder vá em fevereiro (2ª semana salvo engano) e pegue a PTY... Vale muito à pena, pode acreditar...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Brasil
Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #50529 por Diogo Brasil
Muito obrigado galera pelas dicas! Estão me ajudando pra caramba!

Marcelo Vodovoz, ja adicionei a 21st Amendment aos Pubs a visitar em SF.. e a North Coast fica bastante longe de SF, mas como a patroa quer visitar Mendocino, coincidentemente ao lado de Ft. Bragg, irei visitar o restaurante/pub deles! Vi muitas avaliações positivas!

Tiago Grisi Lira, Ja baixei o episodio da Brew Dogs sobre SF, e irei assistir hoje a noite!

Paul K, voce é o cara! Valew mesmo pelo depoimento!

Irei passar 13 dias em SF, Realmente eu tirei a Russian River dos planos, fica muito fora de rota.. mas como a patroa quer conhecer os vinhos na região do Napa Valley e Sonoma, e também quer ir ate Mendocino, então irei deixar a Anderson Valley porque fica caminho e gosto bastante da cerveja e historia deles, sei la, talvez pegar um hotel na regiao, mas nao sei se vale a pena.. A patroa também quer ir a Lake Tahoe, então tenho que ver se não vai acabar ficando bem apertado esse roteiro..
Ja adicionei o Magnolia Pub aos Pubs a visitar, olhei o site e achei bem bacana!
Adicionei também o Pub da Rogue a lista, gosto muito das cervejas da marca e não sabia que eles tinham Pub em SF. Otima dica!
A lagunitas e RR estão definitivamente no roteiro, irei pegar algum hotel na região próximo as duas para curtir bem a cervejaria se é que me entendem! :laugh:
A Bear Republic entrou com uma das possibilidades, gosto muito da cerveja deles, mas pelo tempo não sei se sera possível!
O Mikkeller com certeza irei! e nao estou esperando que seja barato mesmo nao :(
E por ultimo, a Healthy Spirits com certeza esta na minha lista de visitas! :lol:

Dennis FM, Lagunitas, Música e cerveja de qualidade todos os dias! É por isso que eu quero pegar um hotel ali pela região para curtir bem essas cervejarias e de sobra, fazer o passei pelas vinícolas..
Me diz ai, qual o hotel que voce ficou na região do Napa? Para as cervejarias você ia de taxi ou de carro mesmo(pensei em ir de taxi pq pretendo degustar bem! :laugh: )? e para as vinicolas, dava para fazer o tour degustando os vinho e depois sair dirigindo (é muito longe dos hotéis) ou a policia de la pega no pé? Porque já rodei muito pelos EUA, inclusive SF, mas nunca tive problema em tomar umas cervejas (nada de passar dos limites né) e sair dirigindo depois.. Carro da policia eu sempre vejo na rua, mas nunca me pararam..

Ah, e sobre viajar em Fevereiro, infelizmente a passagem ja esta comprada para a segunda quinzena de Janeiro.. então fica para proxima! mas valew a dica pois não sabia dessa curiosidade ;)
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Diogo Brasil. Razão: Esquecimento
Mais
11 anos 4 meses atrás #50538 por Paul K
Dentro de SF até que dá pra viver só de transporte público e táxi. Já pra ir pras outras cidades que você quer ir é mais complicado. Só se ficar mesmo num hotel da cidade dá pra pegar um táxi ou ir a pé pras cervejaria.

Na California o limite de álcool no sangue é 0.08% então se você seguir aquelas regrinhas pra não exagerar não tem problema. Só não passar de 0.07 e dirigir com bastante cuidado.

Já pra ir nas vinícolas, geralmente nessas cidades tem uns tours por algumas vinícolas da região que você pode contratar e ir em grupo. Fica mais prático que ir de carro.
Mais
11 anos 4 meses atrás #50539 por Diogo Brasil
Pois é, 3 ou 4 copos no max..
Mais
11 anos 4 meses atrás #50540 por Dennis FM
Diogo, eu fiquei no Wine Valley Lodge, fiz a reserva pelo Booking.com... Achei bem honesto, pois tem microondas e geladeira e o preço é bom... Fica a + ou - 30/35 minutos de Petaluma, onde fica a Lagunitas... Porém eu tive a facilidade de ter uma pessoa na viagem q não bebia e pude beber a vontade... Não indico arriscar em beber e dirigir por lá não... Até pq eu nao conseguiria beber apenas 3 ou 4 copos rsrs... :laugh: :laugh:
Mais
11 anos 4 meses atrás #50541 por Diogo Brasil
Com certeza! so faço isso quando estou almoçando e tomo uma breja, ou jantando..
Para visitar uma cervejaria, não rola! kkkkkkk
Tempo para a criação da página:0.373 segundos