Hotel fazenda com cervejas

Mais
11 anos 1 mês atrás #50383 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Hotel fazenda com cervejas
Continuando esse assunto, alguém poderia indicar algum hotel fazenda nas proximidades de SP que permitam, ou que pelo menos, que não façam cara feia para quem levar cerveja. Já perdi a esperança de encontrar cervejas boas, mas deixa eu pelo menos levar as que eu quero.

Esse fim de semana fui em um Hotel Fazendo (não vou dizer o nome) que tive que assinar um documento na recepção que se eu trouxesse bebida de fora eu pagaria uma multa de 50% do valor da estadia. Tive que beber escondido no quarto como se fosse um criminoso.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego Lopes
Mais
11 anos 1 mês atrás #50424 por Leandro Palermo
Respondido por Leandro Palermo no tópico Hotel fazenda com cervejas
Camarada, não é em SP e tb não é um hotel fazenda mas no último final de semana levei minhas "queridas" para um Beach Park (Blue Tree Park Búzios Beach Resort) e deu certo!
Não houve questionamento algum. E ainda bem pois eles só serviam Skol e Brahma...nada contra quem curte as duas mas como diz um amigo meu "me inclua fora dessa!!".

Abraço e boa sorte
Mais
11 anos 1 mês atrás #50431 por Alexandre Gheorghiu

Leonardo S. escreveu: Continuando esse assunto, alguém poderia indicar algum hotel fazenda nas proximidades de SP que permitam, ou que pelo menos, que não façam cara feia para quem levar cerveja. Já perdi a esperança de encontrar cervejas boas, mas deixa eu pelo menos levar as que eu quero.

Esse fim de semana fui em um Hotel Fazendo (não vou dizer o nome) que tive que assinar um documento na recepção que se eu trouxesse bebida de fora eu pagaria uma multa de 50% do valor da estadia. Tive que beber escondido no quarto como se fosse um criminoso.

Putz cara...dificil hein ...

Facilitaria muito se a oferta de rotulos fosse maior ... mas acho que aos poucos esse conceito esta mudando...tomara

O jeito é levar na mala, pegar uma lata de skol, jogar com prazer o liquido na descarga :laugh: e completar com a breja que voce vai tomar ... ai ninguem vai te pertubar.

Em Serra Negra tem uns bons hoteis fazenda.

www.saomatheus.com.br/ - esse ai é de uma familia de conhecidos....nunca fui, mas eles vivem falando que la bomba de gente ... deve ser bom.

Abs
Mais
11 anos 1 mês atrás #50432 por Alexandre Gheorghiu

Leonardo S. escreveu: Continuando esse assunto, alguém poderia indicar algum hotel fazenda nas proximidades de SP que permitam, ou que pelo menos, que não façam cara feia para quem levar cerveja. Já perdi a esperança de encontrar cervejas boas, mas deixa eu pelo menos levar as que eu quero.

Putz cara...dificil hein ...

Facilitaria muito se a oferta de rotulos fosse maior ... mas acho que aos poucos esse conceito esta mudando...tomara

O jeito é levar na mala, pegar uma lata de skol, jogar com prazer o liquido na descarga :laugh: e completar com a breja que voce vai tomar ... ai ninguem vai te perturbar.

Em Serra Negra tem uns bons hoteis fazenda.

www.saomatheus.com.br/ - esse ai é de uma familia de conhecidos....nunca fui, mas eles vivem falando que la bomba de gente ... deve ser bom.

Abs
Mais
11 anos 1 mês atrás #50473 por Diego Lopes
Respondido por Diego Lopes no tópico Hotel fazenda com cervejas
Nossa que trash...bom saber disso que se cogitarmos de ir, eu já pergunto antes e se tiver isso ai eu vou mandar para %$@%$%. Beleza querer servir só as de milho rsrs mais proibir de levar as minhas não dá!

Obrigado pelas dicas...estamos olhando ainda mais começamos a cogitar a ideia de alugar um sitio e ir num pessoal que curte mesmo...ai nós faremos uma cervejada sem ninguem para encher! :)

Se eu tiver alguma novidade...acho dificil mas...prometo que informo!

Abraço
Tempo para a criação da página:0.399 segundos