Cervejas no Japão

Mais
12 anos 2 meses atrás #42528 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Galera, esse é um pedido meio exótico...

Viajo para o Japão agora em dezembro (Vai Corinthians!) e eu gostaria de algumas dicas sobre cervejas/marcas para procurar ou lugares para beber... Para um programa cervejeiro mesmo em Osaka, Nagoya e Tokyo...
Mais
12 anos 2 meses atrás #42573 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Cervejas no Japão

Luiz Felipe Malta escreveu: Galera, esse é um pedido meio exótico...

Viajo para o Japão agora em dezembro (Vai Corinthians!) e eu gostaria de algumas dicas sobre cervejas/marcas para procurar ou lugares para beber... Para um programa cervejeiro mesmo em Osaka, Nagoya e Tokyo...

tirando as dispensáveis Kirin e Sapporo, só me lembro agora da Hitachino, que anos atrás o Xavier do Belgian Beer Paradise tentou importar (não sei se elas chegaram a vir mesmo, mas lembro que o preço praticado era meio caro), algumas são até bem ranqueadas e parece que vendem bastante nos EUA

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 2 meses atrás #42640 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Cervejas no Japão
A Hitachino é única que eu conheço. Não sei como é a distribuição dela lá no Japão, mas ela é bem conceituada, então acho que vale a pena procurar. Aproveito pra deixar um post que tinha lido esses dias contando um pouco a história da cervejaria:

danandesther.com/ibaraki-the-owls-of-kiuchi-brewery
Mais
12 anos 2 meses atrás #42665 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Cervejas no Japão
Luiz sei que a Kirin tem uma linha maior do que apenas a que vem pra o Brasil, não devem ser cervejas de primeira linha mas jah que tá lá vale a pena provar se o preço não for abusivo.
Mais
12 anos 2 meses atrás #42776 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Valeu aí pessoal... Essas sugestões de vcs já dão uma bela ajuda...
Mais
12 anos 2 meses atrás #42843 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Cervejas no Japão

Luiz Felipe Malta escreveu: Galera, esse é um pedido meio exótico...

Espero que você não seja pé frio hein Luiz! :laugh: :laugh: :laugh:
Tempo para a criação da página:0.400 segundos