Westvleteren por transporte público

Mais
11 anos 7 meses atrás #45808 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Cuidado para não ficar bêbabo... Nunca andei de bike bêbado mas deve ser, no mínimo, desafiador...
Mais
11 anos 7 meses atrás #45818 por Dennis Santos
Eu fui na St. bernardus mês passado. Eles tem um tour todos os sábados as 10:00,as 14:00 e as 16:00. A visita é bem legal, a guia "Ann" é bem atenciosa e no final do tour tem degustação de todos os rótulos deles. No final ganha um kit com 4 cervejas deles e mais um copo. O tour custa EU 12,50 por pessoa e ter de ser reservado com antecedência.
Mais
11 anos 7 meses atrás #45853 por Luis Dias
Não sei como funciona o esquema de visitas em ambas, mas considerando que você já vai no In De Vrede, eu escolheria a Struise pela variedade de estilos.
Mais
11 anos 4 meses atrás #47864 por marina cervi
Muitíssimo obrigada pelas dicas valiosas!!! Procurei muito como fazer para chegar lá sem carro, nem em inglês eu encontrei. O único site que encontrei com tópico sobre o assunto foi aqui e muito bem descrito, com passo a passo, impossível errar. Realmente muito estranho o sistema de ônibus da cidadezinha... rsrs. Mas foi super pontual. A viagem foi um sucesso graças a você!!! Muito muito obrigada!

:woohoo: :woohoo: :woohoo:

abs

Marina
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Pedro Pereira
Mais
11 anos 4 meses atrás #47865 por marina cervi
Muitíssimo obrigada pelas dicas valiosas!!! Procurei muito como fazer para chegar lá sem carro, nem em inglês eu encontrei. O único site que encontrei com tópico sobre o assunto foi aqui e muito bem descrito, com passo a passo, impossível errar. Realmente muito estranho o sistema de ônibus da cidadezinha... rsrs. Mas foi super pontual. A viagem foi um sucesso graças a você!!! Muito muito obrigada!

abs

Marina
Mais
11 anos 4 meses atrás #47866 por marina cervi

abs

Marina
Tempo para a criação da página:0.477 segundos