Viagem à Abadessa?

Mais
13 anos 7 meses atrás #35540 por Felipe Seara Müller
Pessoal, alguém já visitou a cervejaria Abadessa de Porto Alegre? Vou algumas vezes à Porto Alegre mas nunca consegui marcar um horário de visitação, visto que a fila de espera sempre é de meses.
As visitações sempre são tão complicadas de se agendar assim? Gostaria de realizar uma visita à uma cervejaria próxima.. A Eisenbahn já está na lista, moro próximo de Blumenau! Alguma sugestão?
Mais
13 anos 7 meses atrás #35544 por MARCELO RICARDO MONICH
Felipe, você pode visitar a Das Bier em Gaspar, Bierland em Blumenau mesmo, Opa Bier em Joinville, Schornstein em Pomerode.
Em Blumenau ainda tem a Wunder Bier, se não me engano.
Ah, em Brusque tem a Zehn Bier também.
Um abraço.
Monich
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #35547 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Marcelo Ricardo Monich escreveu:</strong>

Felipe, você pode visitar a Das Bier em Gaspar, Bierland em Blumenau mesmo, Opa Bier em Joinville, Schornstein em Pomerode.
Um abraço.
Monich

por falar em Wunder Bier, ontem tomei a Schwarzbier engarrafada deles (e vencida desde 01/12/2011) e estava simplesmente sensacional!
bela cerveja, inclusive eles tem outros estilos que ainda não tomei, mas apenas em chope.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 7 meses atrás #35553 por Felipe Seara Müller
Respondido por Felipe Seara Müller no tópico Re:Viagem à Abadessa?
<strong>Marcelo Ricardo Monich escreveu:</strong>

Um abraço.
Monich

Obrigado Monich, com certeza vou me programar para fazer umas viagens de fim de semana para visitar todas essas cervejarias. Sempre morei numa região privilegiada para os apreciadores de cerveja mas só agora estou descobrindo, antes tarde do que nunca!

Aproveitando a conversa, conheci o seu blog por acaso hoje, muito legal mesmo! Muito boa coincidência hehe

Abraço!

Felipe.
Mais
13 anos 7 meses atrás #35569 por MARCELO RICARDO MONICH
por falar em Wunder Bier, ontem tomei a Schwarzbier engarrafada deles (e vencida desde 01/12/2011) e estava simplesmente sensacional!
bela cerveja, inclusive eles tem outros estilos que ainda não tomei, mas apenas em chope.[/quote]

Gil, ainda não tomei essa, mas com o festival chegando vai ser mais fácil conhecê-la.
Mais
13 anos 7 meses atrás #35570 por MARCELO RICARDO MONICH
Valeu Felipe.

Aproveita mesmo porque a região está muito bem servida.
Não esqueça do Festival em Blumenau que acontece agora em março.

Lá você vai poder encontrar MUITA cerveja boa.
Tempo para a criação da página:0.381 segundos