Meet and Help a Gringo! Viagem pra Brasil.....

Mais
13 anos 1 semana atrás - 13 anos 5 dias atrás #34117 por Jonathan George
Confrades,

Vou fazendo uma viagem para Brasil em fevereiro. Mais especificamente, vou estar no pais de 10-26 fevereiro. Meu plano temporário:

10 - São Paulo
11 - Campinas (e Bar Brejas!)
12 e 13 - Florianópolis
14 e 15 - Blumenau/ Vale do Itajaí
16 e 17 - Curitiba
18-22 - Rio Grande do Sul/Porto Alegre
23-25 - São Paulo

Se tiver interesse pra encontar ou oferecer dicas, diga me! Certamente, vou trazer e compartilhar cervejas americanas. Devo notar que meu português é ruim!

Curitiba e Florianópolis, nunca visitei estas cidades. Onde ficar bons lugares (bares, lojas, cervejarias) pra tomar e comprar cervejas nestas cidades?

Mais detalhes pra vir.....

If you are interested to meet with me or offer tips, let me know! Certainly, I will bring and share some American beers. I should also note that my Portuguese isn't great!

For Curitiba and Florianopolis - I have never visited these cities. What are some good places (bar, store, brewery) to grab a beer?

I'll have more details in the future....

Cheers!

Jonathan George
Ultima edição: 13 anos 5 dias atrás por Jonathan George.
Mais
13 anos 1 semana atrás #34119 por Pedro Bianchi
Jonathan, sou de Curitiba e tem alguns pontos cervejeiros que acho interessante que você visite. Primeiramente, as cervejarias BodeBrown, Way (que fica na cidade de Pinhais) e Klein (que fica em Campo Largo), todas na região metropolitana de Curitiba. Lojas especializadas te indico o Tempçlo da Cerveja, loja da qual faço parte da equipe e o Armazém da Serra, que acredito que tenha mais variedades de produtos locais. Na parte de bares, indico a Cervejaria da Vila, pioneira no movimento cervejeiro aqui em Curitiba, Clube do Malte e Hop'n'Roll, casa nova que trabalha mais com cervejas On Tap. Se eu tiver oportunidade, posso te acompanhar em alguma das bebedeiras.
Mais
13 anos 1 semana atrás #34120 por Renato .
Jonathan, I´m from Campinas, if you ara going to go to Bar Brejas in february 10th I will be there too, and we can chat and drink together.

Sorry but my english is bad too.
Mais
13 anos 1 semana atrás - 13 anos 1 semana atrás #34121 por Gil Lebre Abbade Franco
come to Rio de Janeiro!
we can drink beers in Boteco Colarinho, they always have 9 different beers on tap and excelente food

sorry my bad english too!

we can trade craft and homemade beers.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 1 semana atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 1 semana atrás #34122 por T. Muraro
Hello Jonathan,

I'll be pleased to guide you through to best places to drink beer here in Porto Alegre.

I've studied english in London in last years, but it's quite rusty right now, but any way, we can cope with that after two pints ;)

Please, send me an e-mail ([email protected]) or message and let's coordinate your stay in my city.

Cheers, mate!
Mais
13 anos 1 semana atrás #34123 por Jonathan George
@ Pedro Bianchi - Valeu pelas dicas! Já tomei alguns das Bodebrown's (Perigosa, Wee Heavy, Cerveja do Amor, Hop Weiss), todas de boas qualidades (especialemente a Wee Heavy). Como fácil pra ficar a Venenosa? E a Klein e a Way, definatemente vou tomar.

@ Renato - Não tenho certeza qual dia que vou chegar em Campinas. Ricardo Sangion é planejando a viagem pra mim, mas te vou mandar um messagem quando eu tenho o dia exato.

@ Gil Lebre Abbade Franco - Sinto muito cara, não Rio esta viagem :-( Mas eu visitei duas anos atrás e posso dizer que o Rio é maravilhosa.
Tempo para a criação da página:0.441 segundos