Paraguai

Mais
13 anos 9 meses atrás #33129 por Marcelo Schwam
Criado por Marcelo Schwam no tópico Paraguai
Amigos boa noite! Este é o meu primeiro post. Procurando alguns botequins para ir em Poços de Caldas conheci este forum e me despertou um interesse muito grande. Vou começar a dar uma fuçada no forum, para começar a apreciar de verdade esta bebida tão apreciada. Mes que vem vou aaté Ponta Porã e gostaria de algumas dicas para começar a provar estas maravilhas que estou observando aqui no forum. Sou totalmente leigo e dicas serão benvindas.

Abraços

Schwam
Mais
13 anos 9 meses atrás #33165 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: Paraguai
Marcelo,
No shopping China normalmente tem: Paulaner, La Trappe, Grolsch, Paulaner Salvator, Maredsous, e outras menores.
Vale a pena...
Mais
13 anos 9 meses atrás #33167 por Marcelo Schwam
Respondido por Marcelo Schwam no tópico Re: Paraguai
VAleu amigo ja ta na lista. A idéia é comprar lá mesmo, mas postei aqui no forum porque acho que tem bastante variedade. Voce vai lá sempre?
Mais
13 anos 9 meses atrás #33171 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Re: Paraguai
Caro Marcelo,

Também sou iniciante. Creio que a variedade maior seja encontrada nas lojas virtuais como NONOBIER; PURO MALTE; BEERSHOP; CERVEJA GOURMET; COSTI BEBIDAS etc. No Paraguai não haverá muito mais além das que o colega ricardo mencionou. Na fronteira Foz do Iguaçu - Cidade de Leste se encontra apenas ERDINGER, CORONA, HEINEKEN, BUD. Mas o bom mesmo é aventurar no site SBPK. O BEER MANIA e o BELGIAN SHOP também despacham para o Brasil. A variedade é incomparável...

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
13 anos 8 meses atrás #33190 por felipe camargo
Respondido por felipe camargo no tópico Re:Paraguai
Fala, Schwam, tudo certo?