Visita a Dogfish Head

Mais
14 anos 1 mês atrás #31503 por Leonardo Sardinha
Respondido por Leonardo Sardinha no tópico Re:Visita a Dogfish Head
Vou para NY em dezembro e devo visitar a brooklyn e a chelsea
Mais
14 anos 1 mês atrás #31505 por haroldo vasconcellos
A lista feita pelo Paulo é perfeita. estive a pouco mais de um mes em ny e trouxe praticamente a lista toda, facil de encontrar, mas vai facilitar bem a vida de quem for comprar se indicar aonde achar. comprei todas no whole foods market da houston st em downtown. é a unica loja da cadeia que tem o beer room que como o nome diz é uma ala especial so com cervejas especiais, mais de 1000 rotulos de todo lugar. indicaria tb trazer alguma da nogne, uma cervejaria da noruega se nao me engano, excelente, trouxe uma imperial stout deles. de qq maneira tem toda a linha da stone, indicaria pra trazer a 15th anniversary, excelente tb. espero ter ajudado, abs a todos.
Mais
14 anos 1 mês atrás #31513 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Visita a Dogfish Head
haroldo vasconcellos escreveu:

A lista feita pelo Paulo é perfeita. estive a pouco mais de um mes em ny e trouxe praticamente a lista toda, facil de encontrar, mas vai facilitar bem a vida de quem for comprar se indicar aonde achar. comprei todas no whole foods market da houston st em downtown. é a unica loja da cadeia que tem o beer room que como o nome diz é uma ala especial so com cervejas especiais, mais de 1000 rotulos de todo lugar. indicaria tb trazer alguma da nogne, uma cervejaria da noruega se nao me engano, excelente, trouxe uma imperial stout deles. de qq maneira tem toda a linha da stone, indicaria pra trazer a 15th anniversary, excelente tb. espero ter ajudado, abs a todos.

Belas dicas Haroldo.
Mais
14 anos 1 mês atrás #31519 por Leonardo Sardinha
Respondido por Leonardo Sardinha no tópico Re:Visita a Dogfish Head
Valeu Haroldo,

Sabia do Whole Foods, mas vi que tinha varios, agora já sei em qual ir...
Mais
14 anos 1 mês atrás #31522 por Gil Lebre Abbade Franco
obrigado a tds pelas dicas, fiquei feliz em saber q os medalhões são fáceis d achar e assim q o maluco trouxer as cervejas eu posto aqui quais foram

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 1 mês atrás #31531 por haroldo vasconcellos
Srs,

Outra coisa que eu lembrei, a loja da Whole foods fica na bowery com houston, tem um metro que desce praticamente na porta. Outro lugar muito bom é a new beer distributors, tb muito perto da whole foods. la a variedade é maior, mas o conforto bem menor, outra dica, se tiver paciencia, entra no site da whole foods, escolhe a loja do bowery e manda email pro customer service deles e conta uma estoria triste, eles normalmente nao entregam em hoteis em midtown e upside, mas abriram uma exceçao. quebra o maior galho, pq eu pelo menos comprei 35 garrafas , ia ser um trampo pra carregar, mesmo pra pegar taxi. entrega é cobrada, 25usd, mas na boa, é de graça. depois é so comprar muito papel bolha e pronto, lembrem-se apenas, limite 12litros por pessoa e logico nota fiscal mostrando que nao foi mais do que 500 usd.

abs
Tempo para a criação da página:0.521 segundos