Ajuda - Mochilão cervejeiro

Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #29742 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Ajuda - Mochilão cervejeiro
Horacio, em termos da cerveja a Inglaterra tem muito mais a ser explorado do que a Irlanda. Mas as artesanais, finalmente, vem crescendo bastante por aqui (ocorreu, o tao aguardado no Brasil, corte de impostos para as artesanais...).

Em Dublin recomendo vivamente o que fiz hoje: Visitar o The Cobblestone, ouvir musica tradicional irlandesa (sou suspeito quanto a isto, estou neste pais basicamente pela musica tradicional), ouvir os Srs e os(as) jovens tocando e cantando (e' gratis...), e degustar cervejas artesanais daqui: como as Dungarvans (a stout e' uma delicia!), as 8 Degrees, a Trouble Maker, entre outras.

Proximo ao Cobblestone tem a loja Drinking Store, diversas cervejas nacionais e importadas por precos legais.

No Temple Bar tem o The Bull & Castle que e' o templo cervejeiro daqui. Onde se dao os encontros do Beoir, o Brejas irlandes. rs.

Enfim, se eu estiver por aqui ainda terei prazer de ajudar no que precisar.
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por tiago lucas.
Mais
13 anos 5 meses atrás #29746 por FABIO FLEMMING
acredito que não vá passar por Paris, mas se for avise que tenho dicas recentes de lá.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 5 meses atrás #29751 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Ajuda - Mochilão cervejeiro
Horácio, se decidir ir mais pro sul da Bélgica, dê uma olhada no meu relato de visita à Orval:
www.travelandbeer.com/trappist-tour-–-or...e-notre-dame-d’orval

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 5 meses atrás #29770 por Horácio José Moreira Ribeiro
Dennis Santos
Valeu pelo link vou dar uma pesquisada!

Tiago Lucas
Meu lance com a Irlanda não é só pela cerveja, sou apaixonado pela cultura dos caras e espero ouvir um som tradicional no Temple Bar! Tu mora na Irlanda?

FABIO FLEMMING
Paris provavelmente não, só se a mulher encanar de ir... qualquer coisa te peço um help ai, valeu!

André Silva
Li seus posts sobre a Orval e a Rochefort e espero ansioso pelo da Chimay! dicas bem legais vai me ajudar bastante com certeza, provavelmente na Bélgica alugarei um carro assim como você para percorrer os lugares....
Mais
13 anos 5 meses atrás #29838 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Ajuda - Mochilão cervejeiro
Fala Horacio, sim estou morando na Irlanda (em Dun Laoghaire, sul de Dublin), no minimo ate' fevereiro de 2012.

Se voce gosta de musica tradicional, entao vai adorar o The Cobblestone! E' talvez o melhor pub pra musica e de quebra eles possuem no estoque muitas das garrafas das cervejarias artesanais daqui.

Para ouvir musica tradicional fuja do Temple Bar! ;) (o The Cobblestone e' em Smithsfield,uns 10 minutos do TB andando!)
Mais
13 anos 5 meses atrás #29931 por Horácio José Moreira Ribeiro
AHH temple bar en tão vai ser só uma passada rápida pra conhecer, vou mesmo é pra The Cobblestone curtir um som então!!!

cara curto muito Dubliners Clancy Brothers, Mahones, Tim Malloys, Wylde Nept...
Tempo para a criação da página:0.407 segundos